ÚLTIMA CHANCE

Definidas datas e horários dos jogos entre CSA e Cruzeiro-AL por vaga na Copa do Brasil 2023

CRB e ASA estão garantidos na edição do próximo ano da competição nacional
Por Bruno Fernandes 15/04/2022 - 16:27

ACESSIBILIDADE

Morgana Oliveira/ASCOM CSA
Jogo é decisivo para vaga na Copa do Brasil
Jogo é decisivo para vaga na Copa do Brasil

As duas partidas entre CSA e Cruzeiro-AL que vão definir a última vaga alagoana na Copa do Brasil 2023 ganharam data, horário e local para acontecer. CRB e ASA, campeão e vice do Alagoano, respectivamente, já estão garantidos na competição.

De acordo com a Federação Alagoana de Futebol (FAF), a partida de ida entre Cruzeiro-AL e CSA vai acontecer no dia 23, às 19h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

O jogo de volta, tendo o CSA como mandante acontece no dia 1º de maio, também às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. A presença da torcida adversária em ambos os jogos ainda não foi confirmada.

O CSA terá que enfrentar o Cruzeiro-AL por ter sido derrotado na semifinal do Campeonato Alagoano e ter vencido a disputa pelo terceiro lugar contra o Murici, ao derrotar a equipe por 8 a 0, na última terça-feira, 13.

Já o Cruzeiro-AL, entrou na disputa pela vaga depois que o time arapiraquense bateu o Desportivo Aliança no Rei Pelé, pela final da Copa Alagoas. Além da possibilidade de concorrer a uma vaga na Copa do Brasil, a equipe também garantiu uma vaga na Série D do próximo ano.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato