FUTEBOL

ASA vai ressarcir torcedores que não conseguiram entrar em estádio

Por José Fernando Martins 14/04/2022 - 09:10

ACESSIBILIDADE

Foto: Ascom ASA
Torcida do ASA
Torcida do ASA

Parte dos torcedores alvinegros que comprou ingressos para a final do Campeonato Alagoano não conseguiu entrar nas dependências do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, na noite dessa quarta-feira, 13.

Em nota, a diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) lamentou o corrido e disse que vai ressarcir com a devolução do valor, ou troca de ingresso para a primeira partida do ASA na série D, diante do Atlético Alagoinhas, que acontece no próximo domingo, 17. 

A polícia teria proibido o acesso desses torcedores alegando questões de segurança, pois o estádio já estaria lotado. O ASA disse que vai investigar o caso. O CRB venceu o ASA por 2 a 0 e conquistou o título de campeão alagoano 2022. Foi o 32º título estadual na história do clube. 

NOTA

A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) lamenta pelos torcedores que compraram ingressos para a final do Campeonato Alagoano, no Fumeirão, e não conseguiram adentrar ao Estádio.A gestão alvinegra pede que os torcedores não joguem os seus tíquetes, pois, serão tomadas providências em relação ao que pode ser feito para que os fanáticos alvinegros não sintam-se lesados pelo ocorrido. (Com NN1)


Encontrou algum erro? Entre em contato