VALE TAÇA

ASA e CRB se enfrentam pelo título do Campeonato Alagoano em Arapiraca

Galo chega para o duelo em vantagem após ter vencido o jogo da ida por 2 a 1
Por Bruno Fernandes 13/04/2022 - 13:27

ACESSIBILIDADE

Francisco Cedrim/CRB
Vico comemora gol pelo CRB na final do Alagoano
Vico comemora gol pelo CRB na final do Alagoano

ASA e CRB se enfrentam nesta quarta-feira, 13, no Municipal de Arapiraca, a partir das 20h (de Brasília), pelo jogo da volta da final do Campeonato Alagoano. A partida terá transmissão ao vivo pela Rádio Webi Cidadania, no Youtube.

O CRB chega para o duelo em vantagem após ter vencido o jogo da ida por 2 a 1, podendo ser campeão com um empate. Já o ASA precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para conquistar o título. Uma vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

ASA

O técnico Jota não tem ninguém suspenso ou machucado e por isso deve repetir nesta quarta a equipe do último sábado, formando o trio de ataque com Xande, Anderson Feijão e Júnior Viçosa.

A provável escalação da equipe será: Raílson; Michel, Cristian Lucca, Fábio Aguiar e Wendel; Jorginho, Fidélis e Roger Gaúcho; Anderson Feijão, Xande e Júnior Viçosa.

CRB

O técnico Marcelo Cabo não vai poder contar com o atacante Marcinho, negociado com o Avaí na véspera da final. Apesar do desfalque, ele poderá contar com os retornos de Claudinei e Yago que voltamdepois de cumprir suspensão.

A equipe deve entrar em campo com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Claudinei, Yago e Rafael Longuine (Marthã); Vico, Richard e Anselmo Ramon.

Arbitragem

A arbitragem da final será comandada pelo árbitro Flávio Rodrigues de Sousa, da Fifa-SP. Ele será auxiliado por Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Fabríni Bevilaqua Costa (Fifa-SP).

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato