VIROU PASSEIO

CSA goleia Murici por 8 a 0 na decisão pelo terceiro lugar do Alagoano

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 12/04/2022 - 18:13
Atualização: 13/04/2022 - 13:39

ACESSIBILIDADE

Ascom CSA
CSA faz oito no Murici em sua despedida do Alagoano
CSA faz oito no Murici em sua despedida do Alagoano

O CSA goleou o Murici por 8 a 0 na tarde desta quarta-feira, 12, no Estádio Rei Pelé. O jogo foi válido pela partida de volta da decisão do terceiro lugar do Campeonato Alagoano. Com a vitória azulina, agora o time marujo irá disputar uma vaga para a Copa do Brasil do próximo ano numa seletiva contra o Cruzeiro de Arapiraca, atual campeão da Copa Alagoas. 

Primeiro Tempo

Na primeira jogada de perigo do jogo, Osvaldo invadiu a área, e foi tocado pelo meio-campista do Murici. Em cima do lance, o árbitro Denis Ribeiro Serafim marcou a penalidade em favor do CSA. Na cobrança, Rodrigo Rodrigues chutou forte no meio do gol, o goleiro caiu no canto esquerdo, e o CSA abriu o placar no Rei Pelé.

Aos 15', o Murici assustou após boa troca de passes pelo lado direito, Morais levantou na segunda trave, Erick bateu de primeira e mandou por cima do gol de Marcelo Carné. 

O CSA seguiu pressionando até que anotou o segundo gol. Aos 21' minutos, Diego Renan mandou no meio da área, Douglas finalizou bonito de cabeça e aumentou a vantagem do Azulão.

Segundo Tempo

Na volta para a segunda etapa, o CSA voltou a todo vapor. Osvaldo deu um verdadeiro presente para Marco Túlio. O atacante do CSA bateu tirando do goleiro Rodrigo e aumentou a vantagem do Azulão. 3 a 0.

Quatro minutos depois o CSA anotou mais um gol. Didira bateu o escanteio, a bola passou por todo mundo, Osvaldo ficou com ela, levantou na área do Murici e Rodrigo Rodrigues testou para o chão.

Aos 15’, o Azulão teve mais um pênalti a seu favor. Didira bateu no cantinho, rasteiro, e aumentou a vantagem no Rei Pelé. E não parou por aí, dois minutos depois, Didira tocou em profundidade para Rodrigo Rodrigues, o centroavante do CSA bateu cruzado e fez o sexto do Azulão.

O domínio ainda continuou todo pelo lado azulino, aos 33’ minutos, Osvaldo recebeu dentro da área do Murici, bateu forte, Ferreira deu rebote e Rodrigo Rodrigues empurrou para o fundo da rede. 7 a 0 CSA.

E pra finalizar o placar, perto do fim do jogo, Didira levantou na área do Murici, Marcel subiu bem no meio da defesa e cabeceou sem chances para o goleiro do Verdão.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato