CAMPEONATO ESTADUAL

Árbitro da final do Carioca vai apitar semifinal do Alagoano entre CSA e CRB

Partida acontece na quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió
Por Bruno Fernandes 04/04/2022 - 16:40
Atualização: 04/04/2022 - 16:41

ACESSIBILIDADE

Úrsula Nery/Agência FERJ
Árbitro ganhou o escudo da FIFA em 2019
Árbitro ganhou o escudo da FIFA em 2019

O árbitro Bruno Arleu de Araújo, que apitou a final do Campeonato Carioca entre Fluminense e Flamengo no sábado, 2, foi sorteado para apitar o segundo jogo do Clássico das Multidões entre CSA e CRB, válido pela semifinal do Campeonato Alagoano.

O árbitro integra o quadro da Fifa desde 2019 e também faz parte do quadro da federação do Rio de Janeiro. O jogo acontece às 20h desta quarta-feira, 6, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Arleu será auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA/RJ) e Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA/GO), enquanto a quarta árbitra é a Andreza Helena de Siqueira (FIFA/MG).

Rodrigo Nunes de Sá (FIFA/RJ) será o responsável pela cabine do árbitro de vídeo, com Daniel do Espírito Santo Parro (FIFA/RJ) sendo o auxiliar de VAR.

No último sábado, o CSA venceu o CRB por 1 a 0 no estádio Rei Pelé, em Maceió, no primeiro jogo válido pela semifinal do torneio e abriu vantagem para conquistar uma vaga na última fase do Campeonato Alagoano em busca do título. 

A equipe azulina precisa apenas de um empate simples por 0 a 0 na próxima partida para se classificar para a final da competição, já o Galo precisa de uma vitória de no mínimo dois gols de vantagem. Quem se classificar vai encarar o ASA, que venceu o Murici das duas partidas disputadas.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato