COPA DO NORDESTE

Ceará e CRB empatam sem gols e Galo avança nos pênaltis

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 24/03/2022 - 21:02
Atualização: 24/03/2022 - 21:44

ACESSIBILIDADE

MKT Ceará
CRB garante vaga nas semifinais nos pênaltis
CRB garante vaga nas semifinais nos pênaltis

Ceará e CRB empataram sem gols na etapa normal e nos pênaltis o Galo garantiu a classificação para as semifinais. A vitória foi apertada: 4 x 3.  O duelo foi válido pelas quartas de finais da Copa do Nordeste. Após 28 anos o time alagoano retornou as semifinais do Nordestão.

Primeiro Tempo 

O Ceará teve as melhores chances da primeira etapa atacou com mais efetividade. Logo no primeiro minuto Vina levanta na segunda trave, Luiz Otávio fecha bem, cabeceia e a bola passa tirando tinta do gol de Diogo Silva. O Galo respondeu com Anselmo Ramon, Anselmo Ramon tabela com Rafal Longuine, bate no canto direito e João Ricardo faz uma grande defesa para evitar o primeiro gol do jogo.

Os donos da casa seguiram pressionando e aos 23', Victor Luis bate com estilo, e Diogo Silva faz uma defesa espetacular. Na sobra, Lindoso bate e o goleiro do CRB salva mais uma vez.

Segundo Tempo

Na volta para a segunda etapa o Vôzão voltou mais ligado. Logo aos 3' minutos, Vina evita a saída da bola, cruza pra trás e Cléber cabeceia no meio do gol. O goleiro do CRB faz uma boa defesa.

O Galo se retraiu mais no jogo e não assustou a defesa do adversário na etapa final.

Pênaltis 

Nos pênaltis, por 4 a 3, o CRB venceu o Ceará, e avançou a semifinal da Copa do Nordeste. O Galo perdeu as duas primeiras cobranças, mas Diogo Silva foi o grande nome da noite, defendendo penalidades e ainda converteu uma cobrança com categoria.

 


Encontrou algum erro? Entre em contato