NA ARENA CASTELÃO

CRB e Ceará se enfrentam nesta quinta em busca de vaga na semifinal do Nordestão

Vencedor do confronto enfrentará o Sport, que derrotou o CSA na última terça-feira
Por Bruno Fernandes 24/03/2022 - 14:05
Atualização: 24/03/2022 - 14:15

ACESSIBILIDADE

Francisco Cedrim/CRB
CRB durante partida pela Série B do Brasileirão 2021
CRB durante partida pela Série B do Brasileirão 2021

Disputando uma vaga nas semifinais da Copa do Nordeste, CRB e Ceará se enfrentam nesta quinta-feira, 24,, pelas quartas de final do maior regional do país, na Arena Castelão, em Fortaleza, às 19h.

O vencedor da partida seguirá vivo na busca pelo título do Nordestão, e enfrentará o Sport, que eliminou o CSA na última terça-feira, 24, na segunda fase.

CRB

O técnico ganhou opções para o jogo e ainda não montou uma formação considerada ideal, tem variado até o esquema, do 4-3-3 para o 3-5-2. De fora estão Maycon Douglas (cirurgia no joelho) e Gilvan (suspenso).

O provável time montado por Marcelo Cabo será: Diogo Silva; Reginaldo (Raul Prata), Gum, Iago Mendonça (Wellington Carvalho) e Guilherme Romão; Yago, Marthã (Wallace) e Diego Torres (Rafael Longuine); Richard, Marcinho e Anselmo Ramon.

Ceará

O Alvinegro conta com o bom momento do atacante Cléber, que marcou nas últimas partidas. Tiago Nunes deve mandar a campo o que tem de melhor à disposição, apesar de ter Jael, Marcos Ytalo, Iury Castilho, Richard Coelho, Michel Macedo e Richard no Departamento Médico.

A provável escalação da equipe será: João Ricardo, Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Victor Luís; Richardson, Lindoso, Lima; Vina, Mendoza, Cléber.

Arbitragem e transmissão

A arbitragem é composta por um trio baiano, comandado por Diego Pombo Lopez. Ele será auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira.

A transmissão da partida fica por conta do Time Futebol Show, da Rádio Web Cidadania, no Youtube.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato