NO REI PELÉ

CSA busca vitória diante do Sport para avançar às semifinais da Copa do Nordeste

Azulão e Leão se enfrentam nesta terça-feira, 22, às 21h30 pelas quartas de final
Por Bruno Fernandes 22/03/2022 - 14:38
Atualização: 22/03/2022 - 14:50

ACESSIBILIDADE

Morgana Oliveira/CSA
CSA venceu o Altos na última rodada da fase de grupos do Nordestão
CSA venceu o Altos na última rodada da fase de grupos do Nordestão

CSA e Sport se enfrentam nesta terça-feira, 22, às 21h35 (Horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em duelo válido pelo jogo de ida das quartas de final da competição regional.

O duelo de logo mais acontece em jogo único, com o mando de campo do time melhor posicionado na fase de grupos. Em caso de empate ao fim dos 90 minutos, a classificação será nos pênaltis.

CSA

Pelo lado do CSA, o técnico Mozart não pode contar com o atacante Clayton. Já o atacante Osvaldo, principal reforço para esta temporada, evoluiu fisicamente e deve pode ser considerado titular.

A equipe deve ir a campo com: Marcelo Carné; Igor, Wellington, Werley e Ernandes; Geovane, Gabriel e Yann Rolim; Marco Túlio, Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.

Sport

Já o técnico do Sport, Gilmar Dal Pozzo, deve contar com Pedro Naressi, que estava afastado por problemas musculares. A dúvida fica entre William Oliveira, Bruno Matias, Denner e Ronaldo no meio.

O Leão da Ilha deve ir a campo com: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira, Bruno Matias e Denner; Jáderson, Luciano Juba e Parraguez.

Arbitragem e transmissão

O trio de arbitragem será do Piauí. A equipe será comandada pelo árbitro Antônio Dib Moraes de Souza. Ele será auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo.

A transmissão da partida fica por conta do Time Futebol Show, da Rádio Web Cidadania, no Youtube.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato