GOLEADA NO TRAPICHÃO

CSA vence o Altos no Rei Pelé e termina em segundo na fase de grupos da Copa do Nordeste

Azulão vai encarar o Sport pelas quartas de final do torneio regional
Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 19/03/2022 - 19:59
Atualização: 19/03/2022 - 20:07

ACESSIBILIDADE

Morgana Oliveira/CSA
Vitória encerrou participação do CSA na fase de grupos do Nordestão
Vitória encerrou participação do CSA na fase de grupos do Nordestão

O CSA venceu o Altos por 3 a 0 na noite deste sábado, 19, no Estádio Rei Pelé. A partida foi válida pela oitava rodada da Copa do Nordeste e marcou o fechamento da primeira fase da competição. Rodrigo Rodrigues, Luiz Henrique e Lucas Barcelos marcaram para o Azulão.

Com o resultado, o Azulão terminou a fase inicial na segunda colocação. Agora enfrenta o Sport no Rei Pelé pelas quartas de final em data e horário ainda a ser definido pela Confederação Brasileira de Futebol.

Primeiro Tempo

A bola rolou no Trapichão e quem teve a primeira chance clara de gol foi o Altos. Aos 8’ minutos, mandou uma pancada de longe, Marcelo Carné acompanhou com os olhos e a bola foi para fora.

O CSA só foi assustar aos 26’. O atacante aproveitou bobeada da zaga, se lançou ao ataque, bateu cruzado e a bola passou próximo.

O jogo seguiu parelho na primeira etapa com chances de gols para as duas equipes, mas nenhum time conseguiu balançar as redes.

Segundo Tempo

Na volta para a etapa final, o time do CSA voltou a todo vapor. Aos 14’, após de bola na área da equipe piauiense, Marcelo afastou mal, Azulão aproveitou ataque e o camisa 9 completou para o gol. O Azulão manteve a pegada e conseguiu administrar o jogo durante o resto do segundo tempo.

Ainda deu tempo para o CSA ampliar o placar. Perto do final do jogo, o camisa 99 recebeu livre, sem marcação e marcou o gol. Conclusão forte e no canto superior. 2 a 0 CSA.

Aos 43’ minutos, o camisa volante Luiz Henrique limpou a marcação, bateu forte e o defensor alviverde aceitou o chute para encerrar o marcador no Rei Pelé.

Próximos Compromissos

O Azulão ainda não tem data definida para jogar nas próximas semanas, já que o calendário da reta final do Campeonato Alagoano ainda não foi definido pela Federação Alagoana de Futebol (FAF). Mas a primeira partida do time azulino na Série B, é no dia 9 de abril, contra o Criciúma. Do outro lado, o Altos volta a campo na próxima terça-feira, 22, contra o Flamengo do Piauí.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato