NO REI PELÉ

CSA faz três gols em oito minutos, vence Paysandu e garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil

Azulão também garante premiação de R$ 1,9 milhão pago por cotas de transmissão
Por Bruno Fernandes 16/03/2022 - 23:01

ACESSIBILIDADE

Morgana Oliveira/CSA
CSA venceu o Paysandu e garantiu vaga na terceira fase
CSA venceu o Paysandu e garantiu vaga na terceira fase

O CSA goleou o Paysandu por 4 a 1, se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil e de sobra garantiu R$ 1,9 milhão como prêmio de cota televisiva pagos pela Confederação Brasileira de Futebol, em partida realizada nesta quarta-feira, 16, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Werley, duas vezes, Yann Rolim e Lucas Barcelos marcaram para o Azulão do Mutange que, como mandante, não perde há 10 jogos, contando as temporadas 2021 e 2022. Danrlei, do Papão, descontou.

O CSA agora espera o sorteio da competição para conhecer rival, data e horário do confronto da próxima fase. Já o Paysandu vira a chave para focar no Campeonato Paraense.

Primeiro tempo

A primeira etapa da partida estava equilibrada durante os primeiros minutos, até o primeiro gol do CSA, marcado por Werley, após Gabriel errar a finalização e a bola sobrar em seu pé para balançar a rede, aos 33'.

Após o primeiro, o Paysandu até teve boas chegadas, acertou a trave em algumas oportunidades, mas o setor defensivo ficou bagunçado e o Azulão quase chega ao segundo antes do apito final.

Segundo tempo

O segundo tempo foi crucial para a equipe alagoana definir o placar, mas antes, precisou se recuperar da igualdade no marcador conquistada aos 8. No lance, Marlon recebeu de Marcelo Toscano e cruzou na medida para Danrlei, que finalizou na saída de Carné para o Papão deixar tudo igual.

Mesmo com o empate, o CSA precisou de apenas oito minutos para decidir a partida, aos 15, 18 e 23 minutos em gols marcados por Werley, Yann Rolim e Lucas Barcelos respectivamente.

Próximos confrontos

Na próxima rodada o CSA recebe o Altos, pela Copa do Nordeste, às 17h45. Já o Paysandu viaja para encarar o Tapajós, pelo Paraense 2022, às 9h30.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato