NO REI PELÉ

CSA pega o Paysandu nesta quarta pela Copa do Brasil; vitória vale R$ 1,9 milhão

Por Bruno Fernandes 16/03/2022 - 15:08
Atualização: 16/03/2022 - 15:13

ACESSIBILIDADE

Morgana Oliveira/CSA
CSA venceu se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil
CSA venceu se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil

O CSA enfrenta o Paysandu nesta quarta-feira, 16, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo está marcado para o Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL) e vale além da vaga, uma cota milionária de R$ 1.900.000.

Na primeira fase, o Azulão empatou com o Atlético-BA em 1 a 1 e conseguiu a classificação por estar melhor posicionado no ranking da CBF, usado como critério de desempate na primeira rodada. Já o Papão, goleou o Trem, do Amapá, por 3 a 0.

CSA

O técnico do CSA, Mozart Santos, deve entrar com todos os titulares, que vêm desempenhando bons jogos na Copa do Nordeste, onde o time segue na segunda posição do grupo A, com 11 pontos.

Mozart tinha algumas dúvidas em setores chaves do time, principalmente no setor de marcação. A expectativa para o ataque é que mantenha a base titular formada por Osvaldo Felipe Augusto e Rodrigo Rodrigues, o artilheiro do time na temporada.

A provável escalação da equipe será: Marcelo Carné; Igor, Wellington, Werley e Ernandes; Gabriel, Yann Rolim e Marco Túlio (Geovane); Osvaldo, Felipe Augusto e Rodrigo Rodrigues.

Paysandu

Para o desafio, o técnico Márcio Fernandes deve contar com força máxima, para apagar de vez a lembrança do último desafio em campo, pela rodada final do Parazão, quando o time perdeu para o Castanhal por 4 a 0.

Fernandes relacionou 20 atletas, entre eles o meia Ricardinho, que volta de lesão. No ataque, a tendência é pelo retorno dos titulares Marcelo Toscano, Marlon e Dioguinho.

A equipe deve ir a campo com: Elias Curzel; Igor Carvalho, Genílson, Marcão e João Paulo; Mikael, Ricardinho e José Aldo; Serginho, Marlon e Marcelo Toscano.

Arbitragem e transmissão

A arbitragem é formada por um trio do Distrito Federal. O árbitro Rodrigo Batista Raposo será auxiliado por Lucas Costa Modesto e Lehi Sousa Silva. A transmissão da partida fica por conta do Time Futebol Show, da Rádio Web Cidadania, no Youtube.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato