ADEUS

CRB é derrotado pela Portuguesa-RJ e é eliminado da Copa do Brasil

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 02/03/2022 - 23:30

ACESSIBILIDADE

Divulgação
CRB perde e é eliminado da Copa do Brasil
CRB perde e é eliminado da Copa do Brasil

O CRB perdeu para a Portuguesa-RJ por 1 a 0 e deu adeus a Copa do Brasil. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira, 3, no Estádio Luso-Brasileiro e foi válido pela primeira fase da competição. O único gol do duelo foi marcado pelo lateral Sanches. Agora, a Portuguesa Carioca enfrenta o Sampaio Corrêa na segunda fase. Essa foi a primeira participação da história do clube do Rio de Janeiro na Copa do Brasil.

Com a derrota o Galo deixou de embolsar R$ 750 mil nos cofres.  

Primeiro Tempo

Aos 6’, Romarinho cobrou um escanteio e Leandro Amaro cabeceou por cima do gol de Diogo Silva. Dois minutos depois o Galo reagiu. Guilherme Romão pegou sobra na entrada da área da Lusa, soltou uma bomba e a bola passou raspando o poste do goleiro Carlão.

O jogo seguiu movimentado, aos 18’, mais uma vez Romão chegou com perigo. Ele recebeu livre, chutou com veneno, a bola caiu rapidamente e beliscou o travessão do goleiro Carlão.

Aos 25’, Diego Torres recebeu nas costas da defesa da Portuguesa, finalizou para o gol, mas o assistente Michael Stanislau já tinha marcado impedimento.

O Regatas seguiu atacando. Aos 35 minutos, Raul Prata levantou na segunda trave, Gum ajeitou para o meio da área, Anselmo Ramon tentou a finalização e foi travado, Richard bateu mascado e Gilvan, sozinho, finalizou direto para linha de fundo.

Segundo Tempo


A bola voltou a rolar na segunda etapa e logo aos cinco minutos, Miller bateu falta na segunda trave, Sanchez bateu cruzado, a bola desviou na perna de Gum e morreu no fundo do gol.

Aos 19', Diego Torres sofreu falta de Sidney na intermediária, pegou distância, bateu forte, mas mandou longe do gol de Carlão. 

A partida se complicou ainda mais para o CRB perto dos minutos finais. Anselmo Ramon foi expulso do jogo por levantar demais a perna e acertar Johnnatan.

O Galo até que tentou empatar o confronto para sair com a classificação, mas não conseguiu furar a defesa do clube carioca e o jogo terminou assim. Portuguesa 1 a 0. 


Encontrou algum erro? Entre em contato