DEFENSOR AZULINO

Matheus Felipe comemora passagem pelo CSA e acerto com o Athletico: 'Parece um sonho'

Por Redação com assessoria 01/12/2021 - 14:48

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Assessoria
Matheus Felipe durante partida pelo CSA
Matheus Felipe durante partida pelo CSA

Pela última rodada da Série B, Matheus Felipe se despediu do CSA com grande atuação na goleada contra o Brasil de Pelotas por 4 a 0. O zagueiro, que foi um dos destaques do clube alagoano na temporada, balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Azulão.

Pilar do setor defensivo do CSA, que teve a terceira melhor defesa da Série B, Matheus disputou 42 jogos pela equipe de Alagoas nesta temporada e conquistou o título estadual. Com isso, chamou atenção de clubes da elite do futebol brasileiro e tem negociações avançadas com o Athletico. Ele agradeceu o carinho que recebeu enquanto defendeu o CSA e classificou sua passagem como acima de suas expectativas.

"Essa passagem foi além das minhas expectativas, apesar de ter em mente o grande clube que é o CSA desde que cheguei. Só tenho a agradecer por tudo que eu vivi enquanto defendi essa camisa pesada, por tudo que conquistamos juntos, pelo elenco sensacional que tive o prazer de fazer parte e pelo carinho da torcida", disse Matheus, que complementou sobre sua ida ao Athletico.

"Agora me apresento para fazer os exames no Athletico e vamos ajustar os últimos detalhes. A vida de jogador de futebol é feita de metas e grandes voos que buscamos alcançar, e esse é mais um grande desafio que terei se tudo der certo. Fico feliz por estar vivendo um bom momento, mas tenho que seguir trabalhando forte para melhorar cada vez mais, esse sempre será meu foco".

O zagueiro de 23 anos afirma que vive o melhor momento de sua carreira, descreve como "um sonho", relembra quando começou e quer seguir melhorando seu desempenho para seguir se destacando.

"Lutei muito desde os meus 14 anos para ser um grande profissional, então cada momento que passo sei que é fruto de muito trabalho e dedicação. Acredito que estou no melhor momento da minha carreira, parece que estou vivendo um sonho. Porém vou seguir buscando melhorar, dando meu máximo em campo a cada partida e honrar o que Deus tem feito na minha vida", concluiu.

Na última rodada da Série B, o CSA venceu o Brasil de Pelotas por 4 a 0, mas não garantiu a vaga na Série A do brasileiro. Com o resultado, o Azulão terminou a Série B na quinta colocação com 62 pontos, já o Xavante encerrou o campeonato na lanterna com apenas 23 pontos.

O CSA dependia de um tropeço do Avaí para subir, mas o time de Florianopolis venceu a partida contra o Sampaio Corrêa e ficou com a quarta colocação.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato