CAMPEONATO BRASILEIRO

CRB enfrenta o Vitória nesta segunda no Rei Pelé em duelo de opostos na tabela

Por Bruno Fernandes 22/11/2021 - 15:46

ACESSIBILIDADE

Ascom CRB
CRB mantém vivo o sonho do acesso
CRB mantém vivo o sonho do acesso

CRB e Vitória realizam nesta segunda-feira, 22, às 18h, um confronto de extremos no Estádio Rei Pelé, às 18h, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Enquanto o time alagoano aparece na 6ª colocação, com 57 pontos, dois abaixo do G-4, e ainda sonhando com o acesso, o Leão amargando a 18ª colocação com 40 pontos luta com unhas e dentes para tentar evitar o rebaixamento à Série C do Brasileiro.

CRB

Uma das poucas alterações do Galo para o jogo de logo mais é a presença com efeito suspensivo do zagueiro Caetano. Ele foi julgado pelo STJD e pegou dois jogos de gancho pela expulsão na partida contra o Botafogo.

A provável escalação da equipe comandada pelo auxiliar Anderson Valiñas será: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Emerson e Nicolas Careca.

Vitória

A única dúvida do Leão para a partida diante do CRB será em relação ao atacante Marcinho, que sofreu uma lesão na coxa. Caso não possa entrar em campo, Wagner Lopes deve manter o time que iniciou o último jogo contra o Botafogo-PB. Além de Marcinho, Dinei e Mateus Moraes também estão machucados.

O provável time titular do Vitória para esta segunda tem: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Eduardo e Fernando Neto; Bruno Oliveira, Fabinho e David.

Arbitragem

A arbitragem terá um trio diversificado para a partida. O árbitro principal, Marcelo de Lima Henrique é do Rio de Janeiro, enquanto o primeiro assistente Eduardo Gonçalves é do Mato Grosso do Sul e a segunda, Márcia Bezerra Lopes é de Roraima.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato