Alagoas, 03 de dezembro de 2021 26º min 32º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
VITÓRIA IMPORTANTE

CSA vence o Coritiba e segue vivo na luta pelo acesso

Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão

21/11/2021 17h05

CSA vence e segue vivo na briga pelo acesso
Augusto Oliveira/ Ascom CSACSA vence e segue vivo na briga pelo acesso

O CSA venceu o Coritiba por 1 a 0, na tarde deste domingo, 21, no Estádio Couto Pereira. O jogo foi válido pela 37ª rodada da Série B. Com o resultado, o Azulão aparece na quarta colocação com 59 pontos e está vivo na luta pelo acesso. Já o time paranaense, é o segundo colocado na tabela com 64 pontos e não tem mais chances de ser campeão da Segundona. 

Primeiro Tempo

A primeira etapa foi bastante movimentada, com chances claras de gols para ambos os lados. A primeira chegada com perigo foi com o meia Rafinha, que recebeu, girou rápido e levantou na área do CSA. Igor Paixão cabeceou por cima do gol e assustou os azulinos.

Um minuto depois foi a vez do CSA atacar, Ernandes deixou Dellatorre na cara do gol, o atacante do CSA dominou, bateu e a bola explodiu em Wilson.

O jogo continuou movimentado, os times queriam o gol para manter seus objetivos vivos na Série B. Aos 33’, Val chegou na área do CSA e bateu com estilo de fora, a bola tocou na rede por cima do gol de Thiago Rodrigues.

Perto do fim da primeira etapa, Iury Castilho dominou de costas para o gol, dentro da área e bateu rápido: a bola acertou o poste direito de Wilson. Quase o primeiro do CSA na partida.

Segundo Tempo


O Coxa branca voltou com tudo para a etapa final. Aos 15', Val recebeu com liberdade, soltou uma bomba e a bola explodiu no travessão do CSA.

Mas, quem abriu o placar foi o time alagoano. Aos 21' minutos, Ernandes bateu bem o escanteio, Wellington apareceu no meio da zaga e cabeceou forte abrindo o placar no Couto Pereira.

Próximos Compromissos


Agora, na última rodada da Série B, o CSA enfrenta o Brasil de Pelotas, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Já o Coritiba, visita a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, no mesmo dia e horário do Azulão do Mutange.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade