TRAGÉDIA

Jogadora de vôlei Núbia Rebello morre em acidade de carro

Por Adja Alvorável / Estagiária sob supervisão 16/11/2021 - 20:44

ACESSIBILIDADE

Reprodução / Instagram
A atleta tinha 23 anos e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
A atleta tinha 23 anos e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

A jogadora de vôlei Núbia Rebello, da equipe de Cravinhos/SP, morreu na madrugada do último domingo (24), vítima de um acidente de carro. O veículo que ela dirigia colidiu com um cavalo, na rodovia Anhanguera, próximo ao Distrito Industrial da cidade. Uma outra pessoa estava no veículo e socorrida com ferimentos leves.

A atleta, que era formada em odontologia, tinha 23 anos e chegou a ser socorrida policiais militares e encaminhada para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, mas não resistiu aos ferimentos

Através das redes sociais, o clube de vôlei publicou uma nota de pesar pela morte da jogadora. "Você lutou tanto para entender o que o vôlei representa, buscou entender todos os sentidos que o esporte representa, cada regra, cada objetivo, cada sorriso. Seu amor para nos fazer feliz será para sempre guardado em nosso coração", diz.

Em nota, a Secretaria Municipal de Esportes de Cravinhos lamentou a morte da jogadora. "Ficam aqui os nossos sentimentos a todos os familiares e amigos de Núbia, bem como a todas as atletas e Comissão Técnica que conviveram com ela por todos esses anos".


Encontrou algum erro? Entre em contato