NO REI PELÉ

CRB vence Londrina e se aproxima do G4 da Série B em momento decisivo

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 10/11/2021 - 23:55
Atualização: 11/11/2021 - 00:00

ACESSIBILIDADE

Ascom CRB
CRB vence e mantém vivo o sonho do acesso
CRB vence e mantém vivo o sonho do acesso

O CRB venceu o Londrina por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, 10, no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o CRB ocupa a quinta colocação com 57 pontos, um a menos que o quarto colocado Goiás. Já o Londrina está na 17ª colocação com 38 pontos acumulados.

Primeiro Tempo

A primeira chance clara de gol saiu dos pés dos visitantes. Aos 10’, Saletiel pegou sobra da defesa do CRB, passou para Caprini e o atacante bateu de primeira: a bola passou à esquerda do gol de Diogo Silva.

O jogo na primeira etapa foi morno, com poucas oportunidades criadas para ambos os lados. Aos 32’, Jajá recebeu na entrada da área do Londrina, bateu colocado e a bola passou raspando o travessão de César.

O fim da primeira etapa foi boa para o CRB, que conseguiu pressionar o Tubarão, mas não conseguiu colocar a bola nos fundos da rede. Aos 40’ minutos, Marthã desceu com liberdade pelo meio, arriscou da entrada da área do Londrina, mas mandou longe do gol de César. E nos acréscimos ainda deu tempo do Galo chegar com perigo. Romão cruzou, Nicolas Careca cabeceou a bola desviando em Marcondes e saiu para escanteio.

Segundo Tempo

O Londrina voltou com tudo na etapa final. Com menos de um minuto de jogo, Caprini arriscou da entrada da área e a bola acertou a rede pelo lado de fora.

Aos 9' foi o momento em que a torcida regatiana festejou no Trapichão. Diego Torres deixou Emerson Negueba na cara do gol, o atacante dominou de direita e fuzilou para abrir o placar no Rei Pelé.

O time alagoano seguiu pressionando e teve chances de matar o jogo. Renan Bressan bateu bem, Caetano raspou de cabeça e a bola passou na frente do gol de César. Galo quase fez o segundo.


Próximos compromissos

Agora o Galo da Praia só volta a jogar na próxima segunda-feira, 15, fora de casa, contra o Brusque. Enquanto o Lonrina, encara a Ponte Preta na mesma data. 


Encontrou algum erro? Entre em contato