BRASILEIRÃO

CRB busca vitória diante do Londrina para voltar ao G4 da Série B

Torcedores têm que apresentar cartão completo de vacinação para entrar no Rei Pelé
Por Bruno Fernandes 10/11/2021 - 16:14

ACESSIBILIDADE

Francisco Cedrim / Ascom CRB
Time do CRB reunido antes do início da partida
Time do CRB reunido antes do início da partida

O CRB recebe o Londrina, nesta quarta-feira, 10, às 21h30, no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Vale ressaltar que para entrar no Rei Pelé, os torcedores têm que apresentar cartão completo de vacinação contra a Covid-19 ou exame PCR negativo, feito com, no máximo, 72 horas antes da partida.

CRB

Em caso de vitória, o Galo terá a oportunidade de entrar no G4. Contudo, ainda dependerão de um tropeço do Goiás, que também entra em campo nesta quarta-feira.

Lesionado, Diego Ivo não deve ir a campo e Claudinei está suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Pablo Dyego pode entrar no lugar de Nicolas Careca ou de Emerson que estão pendurados e devem ser poupados.

O CRB deve ir a campo com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego (Emerson) , Jajá e Nicolas Careca (Júnior Brandão).

Londrina

Já o Tubarão briga na parte de baixo da tabela e não poderá contar com o atacante Zeca, que está suspenso. Elacio Cordoba e Augusto ainda são dúvidas.

A provável escalação da equipe será: César; Elacio Cordoba, Marcondes, Augusto (Saimon) e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Marcelo Freitas; Caprini (Marcelinho), Salatiel e Roberto.

Arbitragem

A arbitragem será cmandada por Sávio Pereira Sampaio, do Distrito Federal, Ele será auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior. O árbitro de vídeo ficará no controle de Jean Pierre Gonçalves.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato