NESTE DOMINGO

CRB busca vitória diante da Ponte Preta para terminar rodada no G4

Galo tem 54 pontos e busca vaga no G4; Macaca tenta ganhar gordura e se afastar do Z4
Por Bruno Fernandes 07/11/2021 - 10:27

ACESSIBILIDADE

Francisco Cedrim/CRB
CRB e Guarani empataram em 2 a 2 no Rei Pelé
CRB e Guarani empataram em 2 a 2 no Rei Pelé

O CRB viaja para enfrentar a Ponte Preta na noite deste domingo, 7, no estádio Moisés Lucarelli, em São Paulo, às 20h30, em partida válida pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Enquanto o Galo, com 54 pontos, busca terminar a rodada dentro do G4 da Segundona, já que está atrás do Goiás, que abre o seleto grupo apenas um ponto, a Macaca, com 39, tenta ganhar uma gordura para terminar a semana afastada da zona de rebaixamento.

CRB

O CRB comandado pelo técnico Allan Aal vai a campo com força total diante da Ponte Preta. A tendência é que o treinador repita a formação que venceu o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, no estádio Rei Pelé, na última rodada e mantenha o trio, formado por Jajá, Nicolas Careca e Diego Torres, também estarão em campo.

O Galo deve ir a campo com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Emerson , Jajá e Nicolas Careca.

Ponte Preta

Ao contrário do CRB, a Ponte Preta comandada pelo técnico Gilson Kleita chega com alguns desfalques para a rodada de hoje. O atacante Richard, um dos nomes da Macaca, sentiu o tornozelo esquerdo e não vai entrar em campo. Apesar disso, o time conta com o retorno do artilheiro Moisés, que cumpriu suspensão na última rodada, quando a equipe perdeu para o Coritiba por 3 a 1.

A provável escalação do time é: Ivan; Felipe Albuquerque, Fábio Sanches, Rayan e Rafael Santos; Yago Henrique, Marcos Júnior e Léo Naldi; Niltinho (Iago), Moisés e Rodrigão.

Arbitragem

A arbitragem da noite será comandada por Dewson Fernando Freitas da Silva. Ele será auxiliado por Helcio Araujo Neves e Marcio Gleidson Correia Dias.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato