TRAGÉDIA

Times alagoanos prestam homenagem à Marília Mendonça

Por Adja Alvorável / Estagiária sob supervisão 05/11/2021 - 21:26
Atualização: 05/11/2021 - 21:35

ACESSIBILIDADE

Reprodução Premiere
Torcedores do CSA aplaudem Marília Mendonça durante partida contra o Remo
Torcedores do CSA aplaudem Marília Mendonça durante partida contra o Remo

A notícia do falecimento da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, veio a público durante o jogo da Série B entre CSA e Remo. Na volta para o segundo tempo, o árbitro Caio Max Vieira (RN) conversou com os jogadores e pediu um minuto de silêncio especial, em homenagem à cantora e às outras quatro vítimas do acidente. A torcida, entretanto, aplaudiu a cantora no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Através das redes sociais, o CRB divulgou uma nota de pesar lamentando a morte da artista. “Lamentamos a perda de uma das cantoras mais talentosas desse país. Marília Mendonça deixa um legado e fez história na música sertaneja”, publicou o time, no Twitter.

Outros clubes brasileiros

Muitos clubes do país e jogadores também se manifestaram em relação à morte de Marília e prestaram solidariedade à família da cantora.

O Flamengo, time pelo qual Marília torcia, divulgou uma nota de pesar sobre a tragédia. “O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte da cantora rubro-negra Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Muita força aos familiares, amigos e fãs neste momento tão triste. Descanse em paz, Marília”, lamentou o rubro-negro carioca, através do Twitter.

Utilizando a mesma rede social, Neymar se mostrou em choque com o acidente aéreo, que matou a artista e mais quatro pessoas. “Me recuso acreditar”, publicou o jogador.

Outros clubes como Fluminense, Botafogo, Vasco, Palmeiras e São Paulo também se manifestaram.


Encontrou algum erro? Entre em contato