NO REI PELÉ

CSA vence Remo por 2 a 0 e conquista sua 3ª vitória nos últimos 3 jogos

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 05/11/2021 - 18:45
Atualização: 05/11/2021 - 20:28

ACESSIBILIDADE

Ascom CSA
CSA vence e mantém vivas as chances de acesso
CSA vence e mantém vivas as chances de acesso

O CSA venceu o Remo por 2 a 0, na noite desta sexta-feira, 5, no Rei Pelé e assumiu a quarta colocação da Série B. A partida foi válida pela 34ª rodada da Série B do brasileiro.

Com o resultado, o Azulão chegou aos 54 pontos e dorme no G4, o CSA tem o mesmo número de pontos do Goiás, mas vale lembrar que o Goiás ainda joga na rodada e pode ultrapassar o time alagoano.

Primeiro Tempo

A primeira chance clara de gol foi com os visitantes. Aos 4' minutos, Victor Andrade recebeu na cara do gol, chutou forte e mandou por cima do travessão do CSA.

Aos 8’, foi a vez do Azulão dar as caras no ataque, Iury Castilho mandou na área do Leão, Dellatorre apareceu livre, cabeceou forte e Thiago Coelho fez um milagre para evitar o gol do CSA.

O Azulão abriu o placar aos 27' minutos, Iury Castilho levantou na segunda trave, Marco Túlio apareceu livre e cabeceou no contrapé do arqueiro do Remo para abrir o placar. 

No minuto 36', por pouco o CSA não ampliou o marcador. Yuri fez boa jogada, tabelou com Marco Túlio e rolou para Dellatorre: o centroavante azulino chutou rasteiro e Thiago Coelho tirou com o pé.

Segundo Tempo 

O Remo queria reverter o placar e voltou com tudo. Aos 12', Lucas Siqueira soltou uma pancada de fora da área e Thiago Rodrigues espalmou salvando o CSA.

A segunda etapa ficou mais truncada, sem tantas chances para ambos os lados. Clayton fez um cruzamento na medida e Dellatorre, no meio da zaga, finalizou de cabeça. É o 22º gol do camisa 9 na temporada, o 10º na Série B.

Próximos compromissos

O CSA tem um confronto direto na próxima rodada, enfrenta na segunda-feira, 8, o Avaí, terceiro colocado da Série B. O jogo acontece na Ressacada, às 20h. Já o Remo, encara o Operário na próxima terça-feira, às 19h, no Baenão, em Belém.


Encontrou algum erro? Entre em contato