BRASILEIRÃO

CSA e Remo entram em campo desfalcados nesta sexta-feira no Rei Pelé

Com objetivos diferentes, partida mexe com as duas pontas da classificação
Por Bruno Fernandes 05/11/2021 - 14:06
Atualização: 05/11/2021 - 14:20

ACESSIBILIDADE

Augusto Oliveira/Ascom CSA
Jogador do CSA disputa bola com atleta do Goiás, pela Série B
Jogador do CSA disputa bola com atleta do Goiás, pela Série B

CSA e Remo se enfrentam nesta sexta-feira, 5, em partida que abre a 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em jogo marcado para começar às 17h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Na reta final do campeonato, a partida mexe com as duas pontas da classificação. Enquanto o time alagoano luta pelo acesso, a equipe paraense tenta se distanciar da zona do rebaixamento contando com apenas uma vitória nos últimos sete jogos.

CSA

Para a partida de logo mais, o técnico Mozart não vai poder contar com o lateral-direito Éverton Silva, expulso na partida contra o Vitória, na última rodada e o volante GIva Santos é o mais cotado para a posição. Fora essa mudança, a expectativa é para que a base da última rodada seja mantida com o trio ofensivo formado por Gabriel, Iury Castilho e Delatorre em campo.

A equipe alagoana deve ir a campo com: Thiago Rodrigues; Giva Santos, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn (Ernandes); Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.

Remo

Pelo lado dos visitantes, o técnico Felipe Conceicão também chega com desfalques, já que não conta com o meia-atacante Matheus Oliveira, que levou o terceiro cartão amarelo na última partida. Além dele, Felipe não podera contar com Felipe Gedoz, que se lesionou.

Com essas mudanças, a tendência é que o Remo entre em campo com: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen e Raimar; Marcos Júnior, Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Arthur (Neto Pessoa); Lucas Tocantins e Victor Andrade.

Arbitragem

A arbitragem é formada por um trio nordestino. Caio Max Augusto Vieira, do Rio Grande do Norte apita a partida auxiliado por Jean Márcio dos Santos e Lorival Candido das Flores, ambos também do Rio Grande do Norte.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato