DE VIRADA

CSA vence o Vasco fora de casa e mantém vivas as chances de acesso

Por Arthur Fontes - Estágiario sob supervisão 29/10/2021 - 23:22
Atualização: 30/10/2021 - 08:36

ACESSIBILIDADE

Reprodução/SporTV
Delatorre marcou dois gols para o CSA na noite de hoje
Delatorre marcou dois gols para o CSA na noite de hoje

O CSA venceu o Vasco por 3 a 1 na noite desta sexta-feira, 4, em partida válida pela trigésima segunda rodada da Série B do brasileiro. Com o resultado, o Azulão subiu para a sétima posição com 48 pontos mantendo vivas as chances de acesso à Série A. Já o clube carioca ficou em sexto lugar com 47 pontos.

Primeiro Tempo

O duelo começou elétrico, com menos de 30 segundos de jogo, Cano acertou um belo chute e Thiago Rodrigues espalmou para escanteio. Logo em seguida foi a vez do CSA atacar, o Azulão balançou as redes, mas o juiz anulou o gol por que Iury Castilho utilizou a mão para fazer o gol.

Aos 16’ minutos, Cano foi derrubado na área e o juiz assinalou o pênalti com a ajuda do VAR. Na cobrança, o camisa 14 bateu no lado esquerdo e fez o gol. 1 a 0 Vasco.

Ainda no primeiro tempo o CSA conseguiu igualar o marcador. Aos 23’, Renato Cajá bateu falta com estilo e contou com desvio na barreira para anotar o gol.

No minuto 34, em contra-ataque perigoso do Vasco, Marquinhos Gabriel carregou a bola até a entrada da área e abriu na direita para Gabriel Pec, que dominou, puxou para esquerda e chutou de canhota.

Segundo Tempo

A etapa final voltou a todo vapor. Logo no primeiro minuto, Riquelme puxou contra-ataque para o Vasco pela esquerda, carregou desde o meio de campo, chegou na entrada da área e deu um bico de canhota.

Aos 11’, foi a vez do Azulão dar o troco. No contragolpe rápido do CSA, Dellatorre foi lançado pela esquerda, invadiu a área e finalizou para boa defesa do goleiro Lucão.

Perto do fim do jogo aos 37' minutos, em jogada de Giva Santos pelo meio, ele caiu mas conseguiu um toque sentado para Dellatorre. O centroavante dominou e deu de biquinho no canto de Lucão, que não consegue alcançar.

Ainda teve tempo de mais um gol, aos 47', de penalti Dellatorre marcou seu sexto gol em quatro jogos, fechando o placar em 3 a 1.

Próximos confrontos

Agora, o CSA encara o Vitória na próxima terça-feira, 2, às 16h, no Barradão, em Salvador. Já o Vasco da Gama, tem um adversário direto na próxima rodada, pega o Guarani na quinta-feira, 4, às 19h, no Brinco de Ouro da Princesa


Encontrou algum erro? Entre em contato