SÉRIE B

CRB busca vitória diante do líder Coritiba nesta terça-feira para voltar ao G4 do Brasileirão

Time alagoano ocupa a 5ª colocação com 50 pontos e terá a torcida a seu favor
Por Bruno Fernandes 26/10/2021 - 15:06
Atualização: 26/10/2021 - 15:44

ACESSIBILIDADE

Francisco Cedrim/CRB
Gum comemora gol pelo CRB na partida contra o Avaí
Gum comemora gol pelo CRB na partida contra o Avaí

CRB e Coritiba se enfrentam nesta terça-feira, 26, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ambos os times estão lutando para subir e disputar a Série A em 2022.

O Verdão é líder do campeonato com 57 pontos e busca aumentar sua vantagem para o segundo colocado que até então é de apenas dois pontos. Já o time alagoano ocupa a 5ª colocação com 50 pontos e busca ingressar no G4 da competição.

CRB

Sem vencer há quatro jogos, o CRB quer acabar com a sequência negativa e, quem sabe, até retornar ao G4. Para isso, o técnico Alan Aal deve realizar uma mudança. Com Marthã suspenso, Patrick e Wesley brigam pela posição no meio de campo.

Provável CRB:
Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Jajá e Nicolas Careca.

Coritiba

O técnico Gustavo Morínigo deve repetir o mesmo time que venceu o Sampaio Corrêa. A única dúvida era o meia-atacante Waguininho. Com dores na panturrilha, ele participou normalmente do último treino, mas, caso volta a ter dores, Rafinha deve ser o titular.

Provável Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Waguininho (Rafinha) e Léo Gamalho.

Arbitragem

A arbitragem será comandada pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden, do Rio Grande do Sul. Ele será auxiliado pelos assistentes Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato