Alagoas, 30 de novembro de 2021 26º min 32º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
PRÉ COPA DO NORDESTE

CRB vence River-PI por 2 a 1 e avança para terceira fase do Nordestão

Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão

21/10/2021 21h09 - Atualizado em 22/10/2021 00h12

Emerson Negueba marca duas vezes e garante classificação do CRB na Copa do Nordeste
Ascom CRBEmerson Negueba marca duas vezes e garante classificação do CRB na Copa do Nordeste

O CRB venceu o River-PI por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Agora, o Galo enfrenta o Moto Club na terceira fase da Pré-Copa do Nordeste. Com a vitória o CRB encerrou um jejum de sete jogos sem vencer no Rei Pelé. Os gols do duelo foram marcados pelo atacante Emerson Negueba, e Nilo pelo lado do Tricolor.

Primeiro Tempo 

A bola rolou no Rei Pelé e quem teve a primeira chance clara de gol foi os visitantes. Logo no primeiro minuto, na cobrança com veneno, Júnior Brandão tentou o corte e quase fez gol contra. Diogo Silva caiu no cantinho e salvou o Galo da Praia. 

Aos 10' minutos, foi a vez do Regatas atacar, Wesley cruzou no primeiro pau, Júnior Brandão fechou bem, cabeceou pra baixo e Vitor Paiva fez uma defesa sensacional. Mas o assistente já marcava impedimento do CRB.

Aos 18' minutos, Alisson Farias recebeu de Diego Torres, cruzou no meio da área e Emerson Negueba cabeceou bonito de peixinho. 1 a 0 Galo. Um minuto depois, a equipe piauiense empatou o duelo. Juninho Arcanjo bateu o escanteio, Nilo subiu bem, cabeceando firme no contrapé de Diogo Silva e deixou tudo igual.

Mas não demorou muito para o Galo reverter a situação. Aos 27', Emerson, que estava inspirado na noite, recebeu livre de marcação, pisou na área do River-PI e fuzilou para fazer o segundo do CRB.

Segundo Tempo

A bola voltou a rolar no Trapichão e mesmo colocando o time para frente na segunda etapa, o técnico Wallace Lemos não conseguiu fazer o River-PI empatar novamente. Com o time misto, o CRB segurou o resultado positivo e garantiu sua classificação.

Mesmo assim o Galo ainda teve as melhores chances da etapa final, chegando muito perto de ampliar o marcador, mas a pontaria não estava em dia e o duelo foi terminado em 2 a 1. 

Próximos Confrontos

Agora, o Galo vira a chave para a reta final da Série B, o próximo desafio é o Coritiba, na próxima terça-feira, 26, 

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade