JOGO DECISIVO

CRB encara o River-PI em busca de uma vaga na Copa do Nordeste 2022

Galo tenta entrar no grupo dos 24 que disputarão o Nordestão no próximo ano
Por Bruno Fernandes 21/10/2021 - 15:47

ACESSIBILIDADE

Johann Breno / Midiart Comunicação
CRB estreou com derrota na Copa do Nordeste 2020
CRB estreou com derrota na Copa do Nordeste 2020

O CRB recebe o River-PI, às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió, na partida que vai decidir o último clube classificado para a terceira fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

O vencedor do confronto de logo mais pega o classificado de América-RN x Moto Club, confronto que ocorre também nesta quinta, às 19h, na Arena das Dunas. Nas Eliminatórias da Copa do Nordeste, 24 clubes iniciaram para apenas quatro vagas.

CRB

Por estar focado em uma vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador Allan Aal vai optar por um time alternativo no confronto diante do River-PI.

Apesar da importância do Nordestão, a expectativa é que o treinador não escale mais de que três atletas da base titular por causa da reta final da Série B. Atualmente o CRB é o quinto colocado e luta diretamente pelo acesso.

A provável escalação da equipe regatiana é formada por: Arthur; Celsinho, Frazan, Ewerton Páscoa e Alexandre Melo; Carlos Jatobá, Marthã e Renan Bressan (Dudu); Erik, Alisson Farias e Júnior Brandão.

River-PI

Ao contrário do CRB, o River tem apenas o Campeonato Piauiense do próximo ano como prioridade e deve entrar com força total na partida de mais tarde.

Além de contratar cerca de 15 jogadores apenas para conquistar uma vaga na Copa do Nordeste, a equipe piauiense treina há mais de 30 dias exclusivamente para esses jogos.

O técnico Wallace Lemos deve repetir diante do CRB o mesmo time que fez 5 a 0 diante do Lagarto, na última partida. Sendo assim, a equipe deve ir a campo com a seguinte escalação:

Vitor Paiva; Emerson, Gabriel, Nilo e Charles; Victor Salvador, Carlinhos e Juninho Arcanjo; Emerson Catarina, Gleisinho e Igor Bádio.

Arbitragem

A arbitragem será comandada pelo árbitro Ricarle Gustavo Gonçalves Batista. Ele será auxiliado pelos bandeirinhas José Carlos Oliveira dos Snatos e por Luanderson Lima dos Santos.


Encontrou algum erro? Entre em contato