BRASILEIRÃO

Com um a menos, CRB conquista empate sofrido diante do Vila Nova pela Segundona

Galo aguentou a pressão da equipe mandante, mas desperdiçou a chance de dormir dentro do G4
Por Bruno Fernandes 18/10/2021 - 21:56

ACESSIBILIDADE

Douglas Monteiro/Vila Nova F.C.
CRB conquistou empate em jogo de poucas emoções fora de casa
CRB conquistou empate em jogo de poucas emoções fora de casa

O CRB empatou com o Vila Nova em 0 a 0 na noite desta segunda-feira, 18, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com um jogador a menos, expulso por cartão vermelho, o Galo conseguiu suportar a pressão da equipe mandante, mas desperdiçou a chance de dormir dentro do G4.

Com o resultado, o CRB continua ocupando a 5ª posição da tabela, com 50 pontos somados até o momento. Já o Vila Nova, subiu mometaneamente uma posição, e agora ocupa a 11ª, com 39 poontos conquistados.

Primeiro tempo

O Vila Nova foi melhor no primeiro tempo e criou as melhores chances. Arthur Rezende e Pedro Bambu levaram muito perigo ao gol de Diogo Silva e Kelvin perdeu gol feito na linha da pequena área.

A situação do CRB ficou ainda pior com a expulsão de Marthã, que recebeu dois cartões amarelos, mas, curiosamente, o time alagoano criou sua melhor chance com um jogador a menos, em chute cruzado de Pabo Dyego.

Segundo tempo

Com um jogador a menos, a estratégia adotada pelo técnico Allan Aal foi a mesma do jogo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. A equipe se posicionou todo no campo defensivo, aguardando apenas um vacilo rival para tentar uma jogada certeira e ganhar o jogo.

Apesar das chegadas do Vila Nova na defesa regatiana, o Tigre não conseguiu encaixar as finalizações graças a uma noite inspirada do zagueiro do CRB, Gum. Por outro lado, a estratégia de contra-ataque do Galo não deu certo e a equipe também não conseguiu avançar para marcar, terminando o jogo empatado em 0 a 0.

Próximo desafio

Na próxima rodada o CRB encara o líder Coritiba, pela 32ª rodada. O duelo está marcado para a terça-feira, 26, às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O Vila Nova viaja para encarar o Brusque, um pouco antes, no domingo, 24, às 20h30, no Augusto Bauer.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato