2ª EDIÇÃO

Sucesso em 2019, Jogo da Alegria retorna ao Rei Pelé neste ano

Por Assessoria 18/10/2021 - 19:05

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes/Extra
Ronaldinho, no Rei Pelé
Ronaldinho, no Rei Pelé

O evento ”Jogo da Alegria” retorna ao Estádio Rei Pelé em 2021, em sua segunda edição, e promete trazer o sucesso que ocorreu em seu primeiro ano, 2019, para esta temporada. O evento acontece em novembro. O encontro visa arrecadar alimentos para famílias carentes de Maceió.

Anfitriões, o craque Ronaldinho Gaúcho e o digital influencier Carlinhos Maia, trarão, junto à organização, grandes novidades para o povo alagoano.

”Contaremos com muitas novidades nesta edição, entre elas a valorização do futebol feminino, pois teremos uma partida preliminar com apenas mulheres. Como também a presença de mulheres que estão em destaque em nosso país. Além da partida entre amigos do Ronaldinho e amigos do Carlinhos Maia”, disse Carla Marques, idealizadora e organizadora do evento.

Vale ressaltar que a segunda edição do evento beneficente ocorre apenas em 2021 devido à pandemia da COVID-19. Em 2020, a organização realizou um evento no dia das crianças também na capital alagoana.

Em seu primeiro ano, o ”Jogo da Alegria” bateu recordes levando 15 mil pessoas ao Trapichão para ver Ronaldinho Gaúcho, Marta, Pedrinho, Assis, Lucas Guimarães, Michel Douglas, entre outros grandes nomes do futebol e entretenimento nacional. Além disso, foram arrecadadas mais de 29 toneladas de alimentos que foram doadas às famílias carentes de Maceió naquele ano.


Encontrou algum erro? Entre em contato