BRASILEIRÃO

CRB e Vila Nova se enfrentam nesta segunda-feira com objetivos diferentes na tabela

CRB está em quinto lugar e tenta mais uma vez voltar para a zona de classificação para a Série A
Por Bruno Fernandes 18/10/2021 - 15:08
Atualização: 18/10/2021 - 15:30

ACESSIBILIDADE

Francisco Cedrim/CRB
CRB e Guarani empataram em 2 a 2 no Rei Pelé na última partida
CRB e Guarani empataram em 2 a 2 no Rei Pelé na última partida

O CRB enfrenta o Vila Nova nesta segunda-feira, 18, a partir das 20h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com 49 pontos, o CRB está em quinto lugar e tenta mais uma vez voltar para a zona de classificação para a Série A. O Tigre está em 13º, com 38 pontos, e espera seguir longe da zona de rebaixamento.

CRB

O zagueiro Caetano e o meia Diego Torres, que estavam suspensos, ficam à disposição do técnico Allan Aal, que também volta a contar com toda a base titular e deve montar o meio-campo com o volante Claudinei, Jean Patrick, de segundo volante, e Diego na armação.

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Jajá e Nicolas Careca. Técnico: Alan Aal

VIla Nova

Sem perder há seis partidas, o Vila tem 38 pontos, na 13ª posição. Para o jogo desta segunda, o goleiro Georgemy, o lateral-esquerdo Bruno Collaço e o atacante Pedro Júnior voltam a ficar à disposição, após cumprirem suspensões. O atacante Clayton também deve voltar a ficar disponível. Porém, por conta do cansaço, o técnico Higo Magalhães pode promover mais mexidas.

Vila Nova: Georgemy; André Krobel, Rafael Donato, Renato e Formiga; Moacir, Dudu e Arthur Rezende; Kelvin, Rafael Silva (Clayton) e Alesson. Técnico: Higo Magalhães.

Arbitragem

A arbitragem é formada por um trio biano e será comandada por Diego Pombo Lopez. Edevan de Oliveira Pereira e Jucimar dos Santos Dias são os auxiliares.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato