Alagoas, 30 de novembro de 2021 26º min 32º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

CRB empata com Guarani após gol no final do segundo tempo e volta ao G-4

Galo da Praia volta a campo na próxima terça-feira, 19, contra o Vila Nova

Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão

15/10/2021 21h09 - Atualizado em 15/10/2021 22h10

CRB e Guarani empataram em 2 a 2 no Rei Pelé
Francisco Cedrim/CRBCRB e Guarani empataram em 2 a 2 no Rei Pelé

O CRB empatou com o Guarani em 2 a 2 na noite desta sexta-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 30ª rodada da Série B do brasileiro. Com o resultado, o Galo é o atual 4º colocado, com 49 pontos. Já a equipe visitante, ocupa momentaneamente a 6ª posição com os mesmos 49 pontos.

Primeiro Tempo

A bola rolou no Rei Pelé e os visitantes começaram com tudo no jogo. Logo aos 6’, em escanteio, Régis bateu, Thales cabeceou sem tanta força, Diogo Silva falhou feio e o Guarani abriu o placar no Rei Pelé.

O duelo seguiu morno no Trapichão, sem muitas oportunidades para ambos os lados. Aos 26’, Pablo Dyego recebeu no bico da grande área, puxou para dentro e bateu no cantinho: Rafael Martins caiu e fez a defesa com segurança.

Nos acréscimos, Renan Bressan bateu direto para o gol, e Rafael Martins espalmou para o lado.

Segundo Tempo

A volta para a segunda começou pegada, o Guarani se fechou buscando manter o 1 a 0 no placar. Aos 19’ minutos, num contra-ataque de almanaque, Régis passou para Allan Victor que abriu para Bidu. O lateral rolou para o meio da área e Régis mandou no canto esquerdo de Diogo Silva para ampliar.

O Galo ainda diminuiu o placar pouco tempo depois. Jajá foi lançado por Gum, deixou Bidu na saudade, entrou na área do Guarani, rolou para o meio e Júnior Brandão fechou bem para empurrar para o gol. 2 a 1.

Aos 47’, o Galo da Praia conseguiu um pênalti. O volante Wesley do CRB deu uma paradinha, bateu forte, no canto direito de Rafael Martins, e empatou o placar no Rei Pelé. Fim de papo no Trapichão, 2 a 2 CRB e Guarani.

Próximo confronto

Agora, o Galo da Praia volta a campo na próxima terça-feira, 19, contra o Vila Nova, fora de casa. Já o Guarani, pega o Confiança no Brinco de Ouro da Princesa na próxima sexta-feira, 22.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade