Alagoas, 30 de novembro de 2021 26º min 32º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SÉRIE B

CRB encara Guarani no Rei Pelé tentando voltar ao G4

Redação

15/10/2021 14h02

CRB e Guarani continuam na luta pelo acesso e fazem um confronto direto na 30ª rodada da Série B
Francisco Cedrim / Ascom CRBCRB e Guarani continuam na luta pelo acesso e fazem um confronto direto na 30ª rodada da Série B

O CRB enfrenta o Guarani na noite desta sexta-feira, no Estádio Rei Pelé, às 19h. O jogo é válido pela 30ª rodada da Série B, o jogo é de seis pontos, as equipes estão praticamente coladas na tabela da Série B. O Galo é o quinto colocado com 48 pontos e o Bugre o sétimo com 45.

O time alagoano precisa dar uma resposta ao torcedor jogando em casa, já acumula seis jogos sem vencer no Estádio Rei Pelé. Para esse jogo o técnico Alan Aal não vai contar com o zagueiro Caetano, que foi expulso na ultima partida contra o botafogo e com meia Diego Torres, artilheiro do time com 8 gols. 

Portanto a provável escalação do CRB é: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Roberto e Guilherme Romão; Marthã (Claudinei), Wesley (Jean Patrick) e Renan Bressan; Jajá, Pablo Dyego e Nicolas Careca.

O Guarani vem de vitória contra o londrina por 3 a 0 e quer se aproximar mais do G4. O time tem duas baixas para esse jogo, uma delas é o volante Rodrigo Andrade, que tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. A outra é no setor ofensivo do time, o atacante Júlio César vai ser poupado. 

Assim o Bugre deve ir a campo com: Rafael Martins, Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Índio e Régis; Bruno Sávio, Allan Victor (Maxwell) e Júnior Todinho.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade