SÉRIE B

CRB encara Guarani no Rei Pelé tentando voltar ao G4

Por Redação 15/10/2021 - 14:09

ACESSIBILIDADE

Francisco Cedrim / Ascom CRB
CRB e Guarani continuam na luta pelo acesso e fazem um confronto direto na 30ª rodada da Série B
CRB e Guarani continuam na luta pelo acesso e fazem um confronto direto na 30ª rodada da Série B

O CRB enfrenta o Guarani na noite desta sexta-feira, no Estádio Rei Pelé, às 19h. O jogo é válido pela 30ª rodada da Série B, o jogo é de seis pontos, as equipes estão praticamente coladas na tabela da Série B. O Galo é o quinto colocado com 48 pontos e o Bugre o sétimo com 45.

O time alagoano precisa dar uma resposta ao torcedor jogando em casa, já acumula seis jogos sem vencer no Estádio Rei Pelé. Para esse jogo o técnico Alan Aal não vai contar com o zagueiro Caetano, que foi expulso na ultima partida contra o botafogo e com meia Diego Torres, artilheiro do time com 8 gols. 

Portanto a provável escalação do CRB é: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Roberto e Guilherme Romão; Marthã (Claudinei), Wesley (Jean Patrick) e Renan Bressan; Jajá, Pablo Dyego e Nicolas Careca.

O Guarani vem de vitória contra o londrina por 3 a 0 e quer se aproximar mais do G4. O time tem duas baixas para esse jogo, uma delas é o volante Rodrigo Andrade, que tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. A outra é no setor ofensivo do time, o atacante Júlio César vai ser poupado. 

Assim o Bugre deve ir a campo com: Rafael Martins, Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Índio e Régis; Bruno Sávio, Allan Victor (Maxwell) e Júnior Todinho.


Encontrou algum erro? Entre em contato