SÉRIE B

CSA visita o Goiás nesta sexta-feira em duelo por vaga no G-4 do Brasileirão

Azulão pode terminar a rodada dentro do G-4 a depender da combinação de outros resultados
Por Bruno Fernandes 15/10/2021 - 14:06

ACESSIBILIDADE

Augusto Oliveira/CSA
Iury Castilho durante comemoração no jogo contra o Cruzeiro
Iury Castilho durante comemoração no jogo contra o Cruzeiro

CSA e Goiás se enfrentam na noite desta sexta-feira, 15, no Estádio Hailé Pinheiro em Goiânia em partida válida pela 30ª rodada da Série B. A partida marca um momento crucial para o Azulão, que dependendo do resultado de outros jogos, pode terminar a rodada dentro do G-4.

A equipe esmeraldina, no entanto, também briga pelo acesso e corre riscos de ficar de fora do tão sonhado G-4 logo na reta final da competição nacional caso seja derrotado pela equipe alagoana somado ao resultado de outros jogos da rodada.

CSA

O CSA está em 6º colocado com 45 pontos e para a partida o técnico Mozart não conta com o zagueiro Lucão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Fabrício e Wellington disputam a posição.

Em contrapartida, o meia Gabriel retorna de suspensão e é mais uma opção para o meio campo. O goleiro Thiago Rodrigues se machucou na partida contra o Brusque e segue com dores no ombro direito.

Com isso, a provável escalação da equipe alagoana será: Lucas Frigeri; Cristovam, Matheus Felipe, Fabrício e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá (Didira); Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.

Goiás

O time de Marcelo Cabo, que já foi campeão estadual com o CSA, conta com o retorno do lateral direito Apodi, que recuperado de dores musculares fica à disposição do treinador. O Volante Rezende e o lateral Hugo também estão recuperados de contusão.

No entanto, Rezende ficou muito tempo no departamento médico e só voltou a trabalhar com o grupo essa semana. Dessa forma, a tendência é que o atleta não inicie a partida contra o CSA entre os titulares. Na lateral, Arthur e Hugo disputam a titularidade.

A provável escalação será: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Artur (Hugo); Diego e Fellipe Bastos; Luan Dias, Elvis e Alef Manga; Nicolas.

Arbitragem

A arbitragem será comandada por um trio do Rio de Janeiro. Bruno Arleu de Araújo apitará o jogo e será auxiliado por Michael Correia e Luiz Claudio Regazone.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato