REI PELÉ

CSA vence e quebra boa sequência do Botafogo

O jogo marcou a volta do público ao Trapichão
Por Igor Albuquerque - Estagiário sob supervisão 23/09/2021 - 20:34
Atualização: 23/09/2021 - 21:49

ACESSIBILIDADE

Augusto Oliveira/CSA
Elenco azulino comemorando o gol
Elenco azulino comemorando o gol

O CSA venceu o Botafogo por 2 a 0, nesta quinta-feira, 23, no Rei Pelé, em jogo válido pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro da série B. Os gols da partida foram marcados por Marco Túlio e Iury Castilho. O clube marujo quebrou a boa sequência que o fogão vinha conseguindo nesse segundo turno.

Com o resultado o azulão avançou na tabela da segundona para 8° posição com 35 pontos. Por outro lado, o glorioso permaneceu na 3° colocação com 44 pontos.

Primeiro Tempo

O jogo começou equilibrado no trapichão, com as duas equipes procurando se manter com a bola. aos 13' minutos Matheus Felipe tocou para Iury na esquerda, O jogador fez o domínio e chutou cruzado. O goleiro Diego Loureiro defendeu. 

Aos 23' Ernandes tocou para Iury quase na entrada da área pelo lado esquerdo, o jogador do CSA soltou uma bomba e a bola passou por cima do gol.

Aos 36' Oyama errou na saída de bola, o azulão aproveitou e Matheus Felipe foi lançado na direita, O jogador bateu de primeira e mandou por cima, sem chances e balançar a rede.

Segundo Tempo

Na segunda etapa o azulão tomou conta do jogo. Foi para cima, teve as melhores oportunidades e conseguiu balançar as redes. Aos 9' minutos, Marcos túlio aproveitou a bobeira do goleiro botafoguense e encobriu ele, abrindo o placar do jogo.

Aos 23' o Iury Castilho ampliou o placar, o momento do clube marujo era ótimo na partida. Geovane foi lançado no lado direito da área e tocou para o meio, Iury apareceu com liberdade e bateu de primeira para ampliar o marcador

Aos 34', Dellatorre teve a oportunidade de abrir a goleada, mas tocou fraco na bola. Ele foi lançado na área e se esticou para empurrar a bola para o gol, mas Diego Loureiro consegue fazer a defesa. Aos 51' o árbitro encerrou a partida.

Próximos Confrontos

Na próxima rodada, o azulão vai até Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro no Mineirão, no domingo, 26, em jogo válido pela 26° rodada. Por outro lado, o Glorioso recebe o Sampaio Corrêa em casa, também no domingo, 26, em jogo da 26° rodada, o confronto está marcado para acontecer às 18h15.

 

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato