APÓS CINCO JOGOS

Contratado em julho, CSA anuncia saída do atacante Dudu Beberibe

Por Bruno Fernandes 23/09/2021 - 14:16

ACESSIBILIDADE

Augusto Oliveira/CSA
Dudu Beberibe não faz mais parte do Azulão
Dudu Beberibe não faz mais parte do Azulão

O CSA confirmou na tarde desta quinta-feira, 23, através de nota oficial publicada em suas redes sociais a saída do atacante Dudu Beberibe para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

“O Centro Sportivo Alagoano informa que o atleta Dudu Beberibe não faz mais parte do elenco profissional. Desejamos sucesso no decorrer da carreira”, postou o clube nas redes sociais.

O atacante foi contratado já após o início da Série B, em meados do mês de junho, e fez apenas cinco jogos com a camisa do CSA e não marcou gols.

Após o quinto jogo o jogador sofreu com uma lesão grau dois na posterior da coxa esquerda e não foi mais cotado nas escalações. Beberibe também tem passagens por Brusque, Vasco, Vitória, Botafogo, Remo e 4 de Julho.

Atualmente na 12ª colocação, o CSA aparece com 32 pontos ganhos e tenta embalar a segunda vitória seguida para colar no G4 e se distanciar da zona de rebaixamento. Logo mais o Azulão recebe o Botafogo em partida válida pela 25ª rodada da Série B.

O jogo está marcado para as 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e terá a presença da torcida pela primeira vez na capital alagoana desde o início da pandemia.

Os visitantes estão na terceira posição, com 44 pontos e podem assumir a vice-liderança da Segundona se empatar o jogo. Já o Azulão se encontra na 12ª posição e tenta se consolidar na briga por uma vaga no G4 da tabela.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato