BRASILEIRÃO

Sem desfalques, CSA recebe o Botafogo para engrenar sonho do G4

Azulão se encontra na 12ª posição e tenta se consolidar na briga por uma vaga
Por Bruno Fernandes 23/09/2021 - 13:41

ACESSIBILIDADE

Augusto Oliveira/CSA
CSA entra em campo logo mais, no  Rei Pelé
CSA entra em campo logo mais, no Rei Pelé

O CSA recebe o Botafogo nesta quinta-feira, 23, em partida válida pela 25ª rodada da Série B. O jogo está marcado para as 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e terá a presença da torcida pela primeira vez na capital alagoana desde o início da pandemia. 

Os visitantes estão na terceira posição, com 44 pontos e podem assumir a vice-liderança da Segundona se empatar o jogo. Já o Azulão se encontra na 12ª posição e tenta se consolidar na briga por uma vaga no G4 da tabela.

CSA

O CSA faz campanha irregular na Série B, mas ainda sonha com o acesso e para isso o técnico Mozart conta com a sorte de não ter desfalques para a partida de logo mais, mas pode mexer na formação.

O meia Renato Cajá e o atacante Dellatorre podem ser titulares diante do Botafogo. Com isso, a provável escalação da equipe será: Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Gabriel; Marco Túlio (Cajá), Iury Castilho e Nilson (Dellatorre).

Botafogo

Ao contrário do CSA que vai com força total para o confronto, o técnico Enderson Moreira tem alguns problemas, entre eles o zagueiro Joel Carli, que segue fora do time, lesionado. Além do argentino, o comandante também não poderá contar com o volante Pedro Castro e o meia Marco Antônio.

Com isso, Givan segue na zaga com Kanu. Já o volante Luís Oyama volta a ter uma chance entre os titulares. No setor ofensivo, Diego Gonçalves deve voltar a iniciar uma partida.

A provável escalação da equipe visitante comandada por Enderson será: Diego Loureiro, Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Carlinhos; Barreto, Luís Oyama e Chay; Diego Gonçalves, Warley e Rafael Navarro.

Arbitragem

O trio de arbitragem será composto por três membros da Federação de Futebol de Santa Catarina. Ele será comandado por Heber Roberto Lopes, que será auxiliado por Alex dos Santos e Eder Alexandre. O árbitro de vídeo será Leone Carvalho Rocha.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato