Alagoas, 16 de outubro de 2021 25º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
BRASILEIRÃO

CSA vence Londrina por 2 a 0 e encerra jejum de quatro partidas sem vitória

Bruno Fernandes

18/09/2021 18h06

CSA venceu o Londrina por 2 a 0
Augusto Oliveira/CSACSA venceu o Londrina por 2 a 0

O CSA venceu o Londrina por 2 a 0 neste sábado, 18, no estádio do Café, pela 24ª rodada da Série B. Os gols foram marcados por Yuri e Iury Castilho, no primeiro tempo.

Com o resultado, o Azulão encerrou uma série de quatro jogos sem vitória, e o primeiro triunfo do técnico Mozart após seu retorno ao time alagoano, enquanto o Tubarão aumentou o jejum no Brasileiro para cinco partidas.

Com 32 pontos, o CSA é o 12º colocado, a nove pontos de distância do rival CRB, último time dentro do G4, e oito pontos acima do Vitória, que abre o Z4. O Londrina segue no Z-4, na 18ª posição, com 21 pontos e a cinco do Vila Nova, fora da zona de rebaixamento.

Primeiro tempo

Durante o primeiro tempo o Londrina foi o primeiro a chegar com perigo, com Júnior Pirambu cabeceando perto da trave após escanteio.

O jogo caminhava para a igualdade quando Iury Castilho, aos 40 minutos cruzou da esquerda, e Yuri desviou para o fundo da rede para abrir o placar para o Azulão.

O segundo gol não demorou muito e saiu ainda nos acréscimos. Ernandes cruzou, Iury Castilho dominou de direita na área e fuzilou de esquerda para ampliar o placar.

Segundo tempo

Na volta para o segundo tempo o técnico Mozart realizou algumas substituições no ataque da equipe para manter o time pressionando os adversários com jogadores recuperados fisicamente.

Apesar das mudanças, foi o Londrina quem chutou a gol em duas oportunidades seguidas, aos 16 e aos 18 com Caprini e Saimon, respectivamente. O CSA respondeu aos 31 minutos, com Delatorre, mas também sem sucesso. Com isso, a partida terminou em 2 a 0 para o Azulão.

Próximo desafio

O CSA recebe o Botafogo na quinta-feira, às 19h, no Rei Pelé, já o Londrina visita o Náutico na terça-feira, às 21h30, nos Aflitos. As partidas são válidas pela 25ª rodada.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade