PRECISANDO VENCER

CRB recebe o Fortaleza pelo jogo de volta da Copa do Brasil nesta quarta

Por Bruno Fernandes 04/08/2021 - 12:58

ACESSIBILIDADE

Assessoria
CRB levou virada na última partida e precisa de uma vitória para avançar
CRB levou virada na última partida e precisa de uma vitória para avançar

O CRB recebe o Fortaleza nesta quarta-feira, 4, em jogo válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2021, disputada no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Na partida de ida, o Leão tomou um susto e saiu atrás do placar, mas o artilheiro Wellington Paulista virou o jogo em cobranças de pênaltis e venceu por 2 a 1, na Arena Castelão. O resultado deixa a equipe do Pici em vantagem no duelo de hoje para avançar à próxima fase.

CRB

O técnico Allan Aal faz boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, atualmente ocupando a 5ª colocação e brigando a cada rodada por uma vaga no G-4. Para a partida de hoje, o comandante poderá contar com o atacante Júnior Brandão, que foi regularizado e deve ser a grande novidade no time titular.

Para a partida, a escalação do Galo deve ser: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Renan Bressan e Diego Torres; Jajá, Erik (Jean Patrick) e Júnior Brandão.

Fortaleza

A tendência é que o técnico Juan Pablo Vojvoda mande força máxima a campo, com a única ausência certa do zagueiro Marcelo Benevenuto, que não pode atuar na Copa do Brasil por já ter defendido o Botafogo na competição.

Os recém-contratados Edinho e Ángelo Henríquez viajaram com a delegação, já foram regularizados e com isso estão à disposição para atuar contra o time alagoano. Apesar disso, a tendência é que iniciem no banco de reservas.

Arbitragem

A arbitragem é formada por um trio do Distrito Federal. Savio Pereira Sampaio será o árbitro principal e será auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato