Alagoas, 30 de julho de 2021 22º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SÉRIE B

CRB visita o Coritiba em duelo direto na briga pelo G4

Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão

22/07/2021 13h01

O CRB aparece na quinta posição, com 20 pontos
Francisco CedrimO CRB aparece na quinta posição, com 20 pontos

Buscando voltar ao G4, o CRB visita o Coritiba na noite desta quinta-feira, 22, às 19h, no Couto Pereira. O Coxa é o vice-líder da competição, com 24 pontos, cinco atrás do líder Náutico, que já jogou e venceu na rodada. O Galo da Praia aparece na quinta posição, com 20 pontos, já que deixou a zona de classificação após a vitória do Goiás sobre o Botafogo.

O adversário do time alagoano é o dono do melhor aproveitamento na Série B. Quando o assunto é jogar em seus domínios, o time está invicto e figura na quinta posição dos melhores mandantes da Segundona. 

O CRB também conseguiu vencer na jornada anterior. Fez valer o mando de campo no duelo com o Vila Nova, que defendia uma sequência invicta de cinco jogos (duas vitórias e três empates).

Para o duelo contra o alviverde, o técnico Allan Aal conta com força máxima, sem sofrer nenhuma baixa em sua equipe. O Regatas busca voltar a G4 e para isso só precisa de uma vitória na capital paranaense. Portanto o CRB deve ir a campo com a seguinte formação: Diogo Silva; Reginaldo Lopes, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick, Diego Torres e Renan Bressan; Erick e Alan James.

Já os donos da casa tem a provável escalação: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho (Rafinha); Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade