Alagoas, 26 de julho de 2021 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CAMPEONATO BRASILEIRO

CSA e Vasco terminam empatados no Rei Pelé pela Série B

Azulão volta a campo no próximo sábado contra o Vitória

Bruno Fernandes

21/07/2021 23h11

Renato Cajá conduzindo a bola.
Augusto Oliveira/CSARenato Cajá conduzindo a bola.

CSA e Vasco terminaram empatados em 2 a 2 na noite desta quarta-feira, 21, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols vascaínos foram marcados por Marquinhos Gabriel e Daniel Amorim. Já os do time alagoano foram feitos por Gabriel e Ernandes.

Com o resultado, o CSA, com 15 pontos, caiu para a 12ª posição. Já o Cruzmaltino perdeu mais uma vez a oportunidade de encostar no G4 e agora aumentou sua distância para quatro pontos, estando na oitava colocação.

Primeiro tempo

Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, Cano foi inteligente e soltou a bomba de fora da área se aproveitando do gramado molhado. A bola quicou no campo, traiu o goleiro Lucas Frigeri, que deu rebote e Marquinhos Gabriel colocou para dentro.

O CSA chegou ao empate aos 28 minutos do primeiro tempo quando Gabriel foi lançado nas costas de Leandro Castan, ganhou na velocidade, esperou Vanderlei sair e deu um lindo toque de cobertura no goleiro. Zaga do Vasco "cochilou".

Segundo tempo

O CSA chegou à virada logo aos 8 minutos do segundo tempo, quando Silas bateu falta violenta da intermediária, Vanderlei "bateu roupa" e o estreante Ernandes balançou a rede do Vasco.

Apesar da virada, a comemoração durou pouco e Daniel Amorim, do Vasco, foi colocado em campo para acabar com a alegria dos alagoanos. Em belo cruzamento de Zeca, o atacante testou bonito e forte, para o fundo do gol, e empatou para o Vasco.

Próximos desafios

Ambos os times voltam a campo no próximo sábado (24), às 21h. O Vasco recebe o terceiro colocado Guarani em São Januário, e o CSA enfrenta o Vitória no Rei Pelé.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade