REI PELÉ

CSA e Vasco ficam no empate em jogo pela Série B no Rei Pelé

Estreante Ernandes marcou um dos gols da partida para o Azulão
Por Igor Albuquerque - Estagiário sob supervisão 21/07/2021 - 23:24
Atualização: 21/07/2021 - 23:36

ACESSIBILIDADE

Augusto Oliveira/CSA
Renato Cajá conduzindo a bola na partida contra o Vasco
Renato Cajá conduzindo a bola na partida contra o Vasco

CSA e Vasco empataram por 2 a 2 no estádio Rei Pelé, nesta quarta-feira, 21, em jogo válido pela 13°rodada do Campeonato Brasileiro da série B. Os gols da partida foram marcados pelo Marquinhos Gabriel e Daniel Amorim pelo lado vascaíno e Gabriel e Ernandes pelo lado azulino. Com o resultado o azulão permaneceu na 12° posição e cruzmaltino ficou na 9°colocação.

Primeiro Tempo

O jogo começou bem cauteloso por conta do estado do gramado, tinha zonas do campo que a bola parava devido as poças de água. Aos 4’ minutos o Vasco abriu o placar, Cano aproveitou a bobeada da zaga azulina e bateu de fora, o goleiro deu rebote, Pec rolou para o Marquinhos Gabriel que só fez empurrar.

O jogo deu uma caída no ritmo, as duas equipes procurando tranquilidade para não errarem no gramado comprometido. Aos 20’ minutos, o Azulão do Mutange quase empata o jogo com o escanteio cobrado por Renato Cajá. O meia cobrou o escanteio, a bola encobriu o goleiro do Vasco e quase morre dentro da rede, a bola bateu no travessão.

Aos 28’ o CSA empatou a partida com Gabriel. O meia do azulão recebeu uma bola na frente, e aproveitou as costas do Castan para fazer toda a ação, ficou cara a cara com o goleiro Vanderlei e deu uma linda cavadinha por cima do goleiro cruzmaltino. Aos 45’ o árbitro encerrou a primeira etapa.

Segundo Tempo

A segunda etapa começou com o clube marujo impondo o jogo diante do cruzmaltino. Aos 7’ minutos, o estreante Ernandes, marcou o gol que fez azulão virar a partida. Silas cobrou a falta, bateu forte, Vanderlei deu rebote e o Ernandes aproveitou e colocou a bola no fundo da rede.

Após o gol o jogo deu uma esfriada e os dois times não estavam aproveitando as oportunidades criadas. Somente Aos 27’, o Vasco aproveitou a oportunidade e empatou o jogo. Zeca avançou pela lateral direita, levantou com capricho para área e o Daniel Amorim subiu e cabeceou com força no gol do goleiro azulino.

As duas equipes mantiveram o fogo aceso para ver quem conseguiria sair da partida com a vitória. Choveu oportunidades pelos dois lados, mas nenhuma equipe soube aproveitar. O árbitro da partida deu 4 minutos de acréscimos, mas os clubes permaneceram no empate.

Próximos Desafios

Na próxima rodada, o Azulão do Mutange recebe o Vitória em seus domínios, no sábado, 24, às 21h. Já o Vasco da Gama faz um duelo de campeões brasileiros, encara o Guarani na mesma data e horário do jogo do CSA.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato