SÉRIE B

CSA recebe o Vasco no Rei Pelé buscando segunda vitória seguida na competição

Por Redação 21/07/2021 - 14:15
Atualização: 21/07/2021 - 14:17

ACESSIBILIDADE

André Jonsson/OFEC
Se vencer, Azulão do Mutange pode ficar mais próximo do G-4
Se vencer, Azulão do Mutange pode ficar mais próximo do G-4

CSA e Vasco se enfrentam a noite desta quarta-feira, 21, no Estádio Rei Pelé, às 21h30. O duelo é válido pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Até o momento, ambos os clubes não despontaram ainda na competição e buscam a vitória para se firmarem na parte de cima da tabela da Segundona.

O Azulão é o 11º colocado na tabela e vem de vitória sobre o Operário por 2 a 0, fora de casa, com gols marcados por Geovane e Reinaldo. Mesmo com o triunfo, a equipe alagoana sofreu na partida e viu o Operário finalizar 16 vezes, mas sem sucesso. Já o clube carioca ocupa a oitava colocação, com 18 pontos e busca se aproximar do G4 da competição. 

A sequência do Vasco da Gama contra os três primeiros colocados da competição não saiu como o esperada e resultou na demissão de Marcelo Cabo. Em três jogos importantes, foram uma vitória e dois empates. Porém, nos dois empates, contra Coritiba e Náutico, o Vasco foi superior, mas não aproveitou as oportunidades de vencer o confronto.

Não demorou muito para Marcelo Cabo ter um novo clube. Um dia após ser demitido pelo Vasco da Gama, o treinador foi anunciado como substituto de Pintado no Goiás. Para o jogo contra o time marujo, quem comanda o Gigante da Colina é Alexandre Gomes, treinador da categoria sub-20 do clube.

Portanto, o CSA deve ir a campo com: Lucas Frigeri; Yuri, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane Batista, Gabriel e Renato Cajá; Yago César, Dellatorre e Bruno Mota.

Do outro lado, os visitantes tem a seguinte provável escalação: Vanderlei; Zeca; Leandro Castán, Ernando e Riquelme; Andrey, Matías Galarza, MT e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec (Morato) e Cano.

Publicidade


Mantenha-se muito bem informado com as notícias mais importantes do dia de graça direto no Telegram.
Encontrou algum erro? Entre em contato