GOLEADA

CRB é derrotado para o Vasco e se perde chance de voltar para o G4

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 19/06/2021 - 18:30

ACESSIBILIDADE

Reprodução
Vasco venceu o CRB por 3 a 0, em São Januário pela quinta rodada da Série B
Vasco venceu o CRB por 3 a 0, em São Januário pela quinta rodada da Série B

O CRB foi derrotado para o Vasco por 3 a 0 na tarde deste sábado, em São Januário, pela 5ª rodada da Série B. Com o resultado, o clube praiano é o atual quinto colocado da competição, já o time cruz maltino deu um salto na tabela e no momento ocupa a sétima colocação. Os gols do confronto foram marcados por Gérman Cano, Léo Jabá e Marquinhos Gabriel.

Primeiro Tempo

A primeira grande chance de gol do jogo saiu dos pés do Vasco. Aos 19’, Cano roubou a bola na intermediária, carregou e tentou encobrir o goleiro do CRB, mas Diogo Silva evitou o gol fazendo a defesa. Um minuto depois o Galo da Praia reagiu, após levantamento na segunda trave, Hyuri cabeceou, mas sem precisão, e a bola passou raspando o travessão. 

Aos 32' minutos, por lesão, Alexandre Melo saiu e Celsinho entrou em seu lugar, improvisado na lateral esquerda. Segundo informações da assessoria de comunicação do clube alagoano, o atleta sofreu uma entorse de joelho e quando retornar para Maceió fará exames.

Perto do fim da primeira etapa, Zeca levantou na área, a defesa afastou, e a bola sobrou para Marquinhos Gabriel. O meia levantou para o meio da área, Cano apareceu para cabecear e colocar o Vasco na frente. 1 a 0 para os cariocas.

No último lance do primeiro tempo, após troca de passes do Regatas, a bola sobrou com Celsinho, que finalizou rasteiro para defesa de Lucão.

Segundo Tempo

Na volta para segunda etapa, O CRB voltou mais ligado no jogo querendo ao menos empatar o duelo. Logo aos 4' minutos, o Galo saiu no contra-ataque, e Hyuri recebeu na direita. O atacante puxou para a perna esquerda e finalizou com força. A bola bateu na trave e, na sequência, sobrou para o CRB finalizar novamente.

Em outra boa trama, Diego Torres recebeu na área e tentou o chute colocado. A bola saiu com perigo à esquerda do gol de Lucão. Mas, mesmo com as melhores chances da etapa final, foi o Vascão que ampliou o marcador nas oportunidades que teve. 

Aos 39', Cano recebeu passe, o zagueiro regatiano tentou fazer o corte, e a bola voltou pra Léo Jabá, que invadiu a área e chutou na saída do goleiro do CRB.

No apagar das luzes, ainda deu tempo de mais. Léo Jabá se livrou de dois marcadores na direita, chegou na área tocando para trás. Marquinhos Gabriel recebeu livre de marcação e fuzilou para os fundos da rede. 3 a 0 Vasco.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato