Alagoas, 27 de julho de 2021 22º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SÉRIE B

CRB perde para o Goiás e adia sonho do G4

Na próxima rodada o Galo viaja para o Rio de Janeiro para encarar o Vasco

Redação

15/06/2021 23h11 - Atualizado em 15/06/2021 23h11

CRB perdeu para o Guarani e não somou 3 pontos na tabela
Ascom/GoiásCRB perdeu para o Guarani e não somou 3 pontos na tabela

O CRB perdeu por 1 a 0 para o Goiás na noite desta terça-feira, 15, no Estádio Serrinha, em partida válida pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Regatas acaba adiando um pouco o sonho de terminar a rodada no G4, o Goiás, por outro lado, passa a ocupar a terceira posição da tabela.

Primeiro tempo

No primeiro tempo, o Goiás foi superior. O CRB teve mais posse de bola, mas o Verdão foi mais incisivo. Logo aos cinco minutos, Elvis cobrou uma falta e a bola tirou tinta do travessão. Em seguida, Bruno Mezenga aproveitou bobeada da defesa adversária e chutou forte, obrigando Diogo Silva a espalmar para escanteio. Aos 17, Bruno Mezenga apareceu mais uma vez e o goleiro do CRB novamente defendeu.

Aos 20, não teve jeito. O artilheiro alviverde recebeu um lançamento açucarado de Elvis após cobrança de falta e cabeceou no cantinho para inaugurar o marcador. Na 27ª volta do relógio, Elvis novamente mandou a bola na área e Reginaldo quase mandou contra o seu próprio patrimônio.

Segundo tempo

O segundo tempo foi bem diferente. Na marca dos seis minutos, Caio Vinícius dormiu no ponto e Diego Torres soltou a bomba de fora da área; Tadeu fez ótima defesa. O CRB adiantou suas linhas e começou a pressionar os goianos. Aos 14, o goleiro esmeraldino precisou suar a camisa de novo para espalmar arremate de Guilherme Romão, de fora da área. Aos 19, Guilherme Romão voltou a aparecer e tentou o lançamento, acertando o travessão.

O Galo continuou em cima e amassou o Goiás, parando apenas em Tadeu. Aos 38 minutos, Hyuri foi quem se frustrou após parar no arqueiro alviverde. Apesar da pressão alagoana, os goianos conseguiram sustentar a vitória e agora figuram entre os quatro melhores da competição. No final do jogo, Luan Dias ainda poderia ter ampliado, mas Diogo Silva fez um verdadeiro milagre e evitou que o placar ficasse mais largo.

Próximo desafio

Na próxima rodada o CRB viaja ao Rio de Janeiro para encarar o Vasco, no São Januário, no dia 19, às 16h30. Já o Goiás, encara o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, um dia antes, às 21h30.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade