REI PELÉ

CSA marca primeiro gol na Série B, mas permanece no empate contra o Guarani

Primeiro gol do azulão na competição foi marcado por Silvinho
Por Igor Albuquerque - Estagiário sob supervisão 15/06/2021 - 20:58
Atualização: 15/06/2021 - 21:14

ACESSIBILIDADE

Ascom CSA / Augusto Oliveira
Confronto entre CSA e Guarani
Confronto entre CSA e Guarani

CSA e Guarani empataram por 1 a 1 na noite desta terça-feira, 15, no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 4° rodada do campeonato brasileiro da série B. O azulão marcou seu primeiro gol na competição e com o resultado sai momentaneamente da zona de rebaixamento e fica na 16° posição com 2 pontos.

Os gols foram marcados por Silvinho, para o CSA, aos 22 minutos do segundo tempo em cobrança de pênalti e por Bidu, aos 5 minutos da mesma etapa.

Primeiro Tempo 

A primeira chance quente de gol foi a favor do Azulão do Mutange após cobrança de escanteio do Guarani, aos 4’ minutos. Yuri arrancou pela lateral esquerda do campo, fazendo a transição ofensiva, avistou Dellatorre na área e cruzou rasteiro, mas o assistente marcou impedimento.

Os dois times estavam criando oportunidades, porém, não eram eficientes em suas finalizações. Aos 20’, o Guarani quase abriu o placar, Daví recebeu na área, fez a parede, girou para bater com força, a bola foi na trave e caminhou para sair pela linha lateral.

Aos 39’, o CSA perdeu uma chance incrível. Yago recebeu a bola de Dellatorre e ficou cara a cara com o goleiro do Guarani, mas mandou a bola para fora. O árbitro estendeu a partida até aos 46 minutos e encerrou o primeiro tempo.

Segundo Tempo 

CSA retomou a partida querendo impor seu ritmo de jogo na segunda etapa. Aos 5’ minutos, o lateral esquerdo Bidu avançou pela esquerda, testou de fora de área um chute cruzado, o goleiro Raul demorou para cair e a bola entrou no cantinho. O gol forçou o clube marujo a correr atrás do gol.

Aos 16’ o CSA fez mudanças no time para ver se resultava em um desempenho melhor nas quatro linhas. Aos 20’ o azulão fez seu primeiro gol na competição. A mexida no time do técnico Bruno Pivetti teve resultado, Silvinho entrou, aproveitou o cruzamento do Gabriel e colocou a bola na rede de primeira.

Ao longo da etapa, o clube marujo teve dois gols anulados. O árbitro deu 6 minutos de acréscimos. Nesses minutos foi pressão total do CSA. O azulão tentou, mas não passou de tentativas sem êxito.

Próximos Confrontos 

O CSA permanece em Maceió e se concentra nessa semana para o jogo contra o Londrina, que está marcada para domingo, no Rei Pelé. O Guarani volta para São Paulo para enfrentar a Ponte Preta, o jogo está marcado para acontecer no Sábado, às 18h 30.

 

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato