QUARTA RODADA

CRB visita Goiás buscando se firmar no G4 da Série B

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 15/06/2021 - 15:37
Atualização: 15/06/2021 - 16:12

ACESSIBILIDADE

Ascom Cruzeiro
CRB na partida contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil
CRB na partida contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil

CRB e Goiás se enfrentam na noite desta terça-feira, 15, às 21h30, em duelo válido pela quarta rodada do Brasileirão Série B, no Estádio Hailé Pinheiro. O retrospecto não é bom para os alagoanos, pois o Goiás nunca perdeu para o Regatas jogando em Goiânia, mas busca fazer história assim como na Copa do Brasil.

Ambos os clubes estão na parte de cima da tabela, o Goiás vem de um empate contra o Cruzeiro na última rodada. Dessa maneira, mantém a sua invencibilidade na competição. Assim, ocupando a 5ª colocação.

Do mesmo modo, a equipe do CRB também vive um grande momento no campeonato. Está invicto e venceu o Confiança na partida passada e, atualmente, ocupa a 4ª colocação, uma à frente do Esmeraldino.

O Galo da Praia tem a seguinte provável escalação: Diogo Silva; Reginaldo Lopes, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Dudu; Erik, Alisson Farias e Hyuri.

Já os donos da casa devem ir a campo com: Tadeu; Apodi, Reynaldo, David Duarte e Hugo; Breno, Caio Vinícius e Elvis; Alef Manga, Dieguinho e Bruno Mezenga.

Arbitragem

Rodrigo Batista Raposo (CBF-DF) será o responsável pelo apito na partida. Rodrigo será acompanhado de Leila Naiara Moreira da Cruz (Fifa-DF) e Lehi Sousa Silva (CBF-DF), que serão os bandeirinhas. Como quarto árbitro, teremos Rubens Paulo Rodrigues dos Santos (CBF-GO).

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato