CAMPEONATO BRASILEIRO

CSA recebe o Guarani no Rei Pelé em busca da primeira vitória na Série B

Equipe alagoana ainda não conseguiu vencer nenhuma das três partidas disputadas na segunda divisão
Por Bruno Fernandes 15/06/2021 - 13:01

ACESSIBILIDADE

Augusto Oliveira/CSA
CSA foi derrotado pelo Vila Nova pela Série B
CSA foi derrotado pelo Vila Nova pela Série B

Em busca da primeira vitória na Série B, o CSA recebe o Guarani no estádio Rei Pelé, na noite desta terça-feira, 15, em Maceió, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O CSA vai tentar se redimir com sua torcida em casa. Depois de quase conseguir o acesso à Série A no ano passado e se sagrar campeão alagoano neste ano. A equipe ainda não conseguiu vencer nenhuma das três partidas disputadas na segunda divisão deste ano além de não ter feito nenhum gol. São duas derrotas e um empate, ficando na 18ª colocação, com um ponto apenas.

Já o Guarani quer se aproximar do pelotão da frente. Na última rodada, foi derrotado em casa pelo Náutico, por 3 a 1, e não conseguiu chegar ao G4. Uma vitória pode fazer a equipe encostar de vez nos quatro primeiros da tabela.

CSA

O Azulão chega a partida com o pior ataque da Série B, sem um gol sequer marcado, em três jogos. Mesmo assim, Bruno Pivetti deverá manter a base que atuou nas últimas duas partidas, quando teve bom volume ofensivo, mas não conseguiu balançar as redes.

Recuperado, Dellatorre continuará no ataque, com Iury permanecendo no banco. O provável time do CSA é: Darley (Thiago Rodrigues), Norberto, Lucão, Matheus Felipe, Kevyn; Geovane, Nadson, Gabriel; Silvinho, Marco Túlio e Dellatorre.

Guarani

Para obter os três pontos, o comandante Daniel Paulista vai precisar quebrar a cabeça. Sem Andrigo, lesionado, ele também não poderá contar com Thales e Júlio Cesar, suspensos.

Com isso, o time terá algumas mudanças em relação a formação que o torcedor se acostumou e o provável time será: Gabriel Mesquita, Pablo (Diogo Mateus), Bruno Silva (Titi), Carlão e Bidu; Índio (Bruno Silva) e Rodrigo Andrade; Bruno Sávio, Régis e Davó (Renanzinho); Lucão do Break (Davó).

Arbitragem

O trio de arbitragem será de Santa Catarina. A equipe será comandada por Luiz Augusto Silveira Tisne (CBF) que terá como auxiliares Kleber Lucio Gil (FIFA) e Thiaggo Americano Labes (CBF). O alagoano Jose Ricardo Vasconcellos Laranjeira (CBF) será o quarto árbitro.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato