REFORÇO NA ÁREA

Renan Bressan é apresentado ao CRB e fala sobre a 'animação' no novo clube

Por Com Lance! 14/06/2021 - 15:20

ACESSIBILIDADE

Ascom CRB
Meio-campo não escondeu a sua alegria ao incorporar o projeto do Galo
Meio-campo não escondeu a sua alegria ao incorporar o projeto do Galo

De olho nas oitavas de final da Copa do Brasil, o CRB está de olho no mercado de transferências e apresentou o meio campista Renan Bressan, que estava atuando pelo Juventude. O atleta já participou do primeiro treino junto ao elenco alagoano.

Animado pela oportunidade de vestir a camisa do Galo da Praia, o novo reforço espera que a sua adaptação aconteça o mais rápido possível e ele possa contribuir com a equipe de Allan Aal.

'' Expectativa muito boa, de fazer esse segundo semestre muito bom no CRB. Venho muito motivado. O clube vem numa crescente aí, vive um grande momento tanto na Série B quanto na Copa do Brasil. Acho que essa estabilidade vai fazer a adaptação ser muito mais fácil. Espero me adaptar o mais rápido possível ao clube, aos jogadores e ao futebol nordestino também para que o mais breve possível eu possa estar jogando em campo'', declarou o jogador.

Parceria Antiga

Vale lembrar, que Renan Bressan e Allan Aal trabalharam juntos no Paraná. Quando o camisa 10 viveu o seu melhor momento no Tricolor, ele ajudou o time do atual técnico a brigar pelas primeiras colocações na última edição da Série B.


Encontrou algum erro? Entre em contato