CAMPEONATO BRASILEIRO

CSA perde para o Vila Nova e chega a sua terceira partida sem vencer

Azulão não marcou nenhum gol na Série B deste ano em três rodadas disputadas
Por Bruno Fernandes 12/06/2021 - 20:36

ACESSIBILIDADE

Augusto Oliveira/CSA
CSA foi derrotado pelo Vila Nova pela Série B
CSA foi derrotado pelo Vila Nova pela Série B

O CSA chegou a sua terceira partida sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro ao perder por 1 a 0 para o Vila Nova, na noite deste sábado, 12, no Aníbal Toledo, em Goiânia. O gol da equipe dona da casa foi marcado pelo volante Dudu, ainda aos 12 minutos do primeiro tempo.

Além da marca nada agradável, o Azulão também chegou a sua terceira partida sem marcar nenhum gol na competição nacional. A equipe estreou com derrota para o Náutico por 1 a 0 fora de casa e empatou em 0 a 0 com Sampaio Corrêa.

Primeiro tempo

O CSA não fez um bom primeiro tempo. Semelhante ao que aconteceu no jogo contra o Náutico, a bola não chegou ao ataque e Dellatorre só conseguiu aparecer aos 40 minutos.

O gol que sacramentou a derrota do CSA, no entanto, saiu atrás, em um erro fatal de Geovane, na saída de bola, que acabou dando o momento decisivo para o gol de Dudu, do Vila.

Aos 12 minutos, Henan pressionou a saída de bola, conseguiu aproveitar o passe errado de Geovane e depois rolou para Dudu chegar batendo na área do CSA para abrir o placar.

Segundo tempo

O CSA melhorou durante o segundo tempo e conseguiu corrigir alguns erros defensivos que ocasionaram situações perigosas durante a primeira etapa. A equipe passou a pressionar, criar e a dar trabalho à defesa do Vila Nova.

Apesar do esforço, a equipe alagoana só conseguiu realizar verdadeiras jogadas de perigo nos minutos finais do jogo, duas vezes com o atacante Iury e uma vez com o volante Gabriel Tonini, todas sem sucesso.

Próximo desafio

O próximo confronto do CSA será no dia 15, às 19h, contra o Guarani, no Rei Pelé, em Maceió. A equipe visitante chega para a partida após uma derrota diante do Náutico por 3 a 1, no estádio dos Aflitos.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato