Alagoas, 26 de outubro de 2021 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
COPA DO BRASIL

Vitória do CRB diante do Palmeiras repercute na imprensa internacional

Bruno Fernandes

09/06/2021 22h10 - Atualizado em 09/06/2021 22h10

CRB venceu o Palmeiras em São Paulo
Cesar Greco/PalmeirasCRB venceu o Palmeiras em São Paulo

A vitória do CRB diante do Palmeiras, atual campeão da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, 9, repercutiu na imprensa internacional. O galo da praia venceu por 1 a 0 no tempo normal com gol de Ewandro, com o placar agregado, conseguiu levar a partida para a disputa de pênaltis e venceu por 4 a 3.

O portal chileno Prensa Futbol, definiu como "surpresa" a eliminação do Porco na competição nacional diante de um time da Série B. "Em um jogo vibrante e emocionante, 'Verdao' foi eliminado da Copa do Brasil depois de perder por 4 a 3 em casa nos pênaltis para o CRB, equipe da Segunda Divisão Brasileira".

O portal destacou ainda a participação do goleiro Diogo Silva, como um dos destaques do clube alagoano na partida desta noite. "En una dramática definición por penales, donde tuvieron que llegar al octavo lanzamiento, CRB se impuso por 4-3 con el arquero Diogo Silva como principal figura al contener tres remates".

Vale ressaltar que essa foi a primeira vez que o Palmeiras perdeu para um time alagoano em São Paulo. Se levarmos em conta o retrospecto do Palmeiras contra times alagoanos em São Paulo, o torcedor alviverde tinha motivos para ficar empolgado.

Ao todo, o Palmeiras já realizou 10 jogos contra equipes alagoanas em São Paulo na sua história. Em 7 deles, o Verdão saiu de campo vencedor. Em outros 2, o alviverde ficou no empate e na noite de hoje surgiu a primeira derrota.

CRB, CSA, ASA e Coruripe já haviam sido derrotados em território paulista, mas o clube palestrino perdeu sua invencibilidade para o Galo da Praia. Com o resultado, o CRB coloca no bolso R$ 2,7 milhões como premiação por avançar de fase.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade