Alagoas, 26 de outubro de 2021 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
PELA PRIMEIRA VEZ

CRB é o único time alagoano a conseguir vencer Palmeiras em SP

Bruno Fernandes

09/06/2021 21h09 - Atualizado em 09/06/2021 22h10

CRB eliminou Palmeiras e avançou na Copa do Brasil
Cesar GrecoCRB eliminou Palmeiras e avançou na Copa do Brasil

O Palmeiras perdeu pela primeira vez para um time alagoano em São Paulo nesta quarta-feira, 9, ao cair diante do CRB na terceira fase da Copa do Brasil. O galo da praia venceu por 1 a 0 no tempo normal com gol de Ewandro, com o placar agregado, conseguiu levar a partida para a disputa de pênaltis.

No jogo de ida, vitória alviverde sobre o rival alagoano por 1×0 no estádio Rei Pelé, com gol de Willian Bigode.

Se levarmos em conta o retrospecto do Palmeiras contra times alagoanos em São Paulo, o torcedor alviverde tinha motivos para ficar empolgado. Em toda a história, o Verdão nunca havia sido derrotado por rivais alagoanos em jogos realizados em território paulista. 

Ao todo, o Palmeiras já realizou 10 jogos contra equipes alagoanas em São Paulo na sua história. Em 7 deles, o Verdão saiu de campo vencedor. Em outros 2, o alviverde ficou no empate e na noite de hoje surgiu a primeira derrota.

CRB, CSA, ASA e Coruripe já haviam sido derrotados em território paulista, mas o clube palestrino perdeu sua invencibilidade para o Galo da Praia. Além do CRB, o único a conseguir o feito de eliminar a equipe paulista foi o ASA, em 2002.

Na época, também pela Copa do Brasil, o ASA venceu o Palmeiras em casa e perdeu por 2 a 1 em São Paulo, mas conseguiu se classificar pelo gol marcado fora de casa. Com o resultado, o CRB coloca no bolso R$ 2,7 milhões como premiação por avançar de fase.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade